Noite Estrelada

20 0 0
                                    

O celular de Lauren vibrou e ela o pegou e viu no visor que estava escrito Borboleta.

Borboleta:
Mãe,não vai dar para mim ir na sorveteria com a senhora amanhã,tenho um trabalho para fazer e não posso tirar zero.

Mãe Lauren:
Tudo bem,te vejo na sexta-feira

Lauren terminou de escrever,enviou a mensagem e bloqueou seu celular e acertou no canal da telecine que estava passando cinderela.

-Meu amor,o quê acha,da mãe começar a sair com outro mulher?-Perguntou Lauren olhando para baixo e encontrando o olhar de sua filha-Eu acho que você,deveria ser feliz-Respondeu Kira nem parecendo uma garota de 5 anos,ela sempre tinha conselhos sábios para dar para Lauren-Eu te amo-Disse Lauren passando sua mão na franga de Kira-Eu também-Disse Kira enviando um lindo sorriso para Lauren que retribuiu. Kira retomou sua atenção no filme e Lauren fez o mesmo. Minutos depois Lauren se levantou para ir até seu quarto e pegar uma coberta peluda preta e quando desceu a escada,caminhou até a cozinha para pegar algumas besteiras para ela e sua filha comerem para terminar de ver o filme.

-Posso dormir essa noite com você-Disse Melisa na entrada da porta do quarto de Camila que estava terminando de escrever seu novo projeto,Melisa estava assustada com os trovões que soavam pela casa inteira-Claro-Disse Camila dando um espaço na cama para sua filha pode se deitar. Melisa com apenas treze anos deu um grande sorriso e foi se aconchegar na cama com sua mãe.

Antes de Lauren e Kira dormirem juntas no sofá,as duas foram tomar um banho relaxante, escovaram seus dentes e colocaram seus pijamas, sorte das duas era que o sofá era macio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de Lauren e Kira dormirem juntas no sofá,as duas foram tomar um banho relaxante, escovaram seus dentes e colocaram seus pijamas, sorte das duas era que o sofá era macio.

(...)

Lauren naquela manhã,acordou mais cedo e fez o café da manhã,panquecas com mel. E foi pegar a roupa de escola de sua filha para trocá-la. Lauren coloca tudo em cima do sofá ao lado de Kira e a senta no sofá. Kira ouviu o celular despertar pela segunda vez e estava esperando sua mãe vim lhe acordar-Eu sei que está fingindo que está dormindo-Disse Lauren tirando a blusa de manga rosinha comprida do pijama de sua filha e colocando a camiseta vermelha com detalhes azuis marinho da escola com a ajuda de sua filha que abriu seus olhos verdes brilhantes e logo em seguida Lauren tirou a calça rosinha do pijama de sua filha e colocou a calça vermelha com as iniciais da escola na perna esquerda,Kira terminou de colocar sua calça,enquanto Lauren colocava as meias nós pés de Kira e em seguida colocou os star branco nós pés de Kira. Kira passou sua mãozinhas em seus fios que estavam fora de seus lugares e se levantou para pode ir até a cozinha comer algumas panquecas. Lauren e Kira comeram suas panquecas e subiram para fazer suas rotinas matinal. Lauren foi até seu quarto quando saiu do banheiro e pegou uma blusa de moletom cinza e colocou.

-Filha,pega uma blusa de frio para você-Disse Lauren terminando de colocar sua blusa e puxando um fio de seu cabelo para trás de sua orelha e desceu a escada pegando a mochila de sua filha na sala e a colocou em suas costa e indo para a garagem.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora