-Aquela mulher é temporária e esse não é o ponto-Disse Follon tentando montar um plano para conseguir conversar com seu cunhado-Tenho uma pergunta,por que estamos aqui,falando,se poderíamos estar esquiando?-Perguntou Kirby olhando pela janela as pessoas esquiando-Kirby é livre para fazer o que quiser!Eu a incentivo a ser clandestina em uma gôndola-Disse Follon gostando um pouco de Kirby-Venha,Kirby e Lavinia,vamos comprar roupas de inverno para Kirby-Disse Cristal se levantando do sofá e caminhando para a saída do hotel que elas estavam-Desculpa,ter te enganado!O quão zangada está comigo?!Um coquetel?!Dois,Três?-Perguntou Follon se aproximando de sua melhor amiga que estava lhe encarando em silêncio e com seus braços cruzados-Quatro-Disse Jennifer um pouco irritada com sua melhor amiga-Eu pago as quatro primeiras rodadas!Pensando bem,pago todas-Disse Follon querendo compensar sua melhor amiga por ter mentido para ela e assim que viu a sombrancelha direita de sua melhor amiga se erguer decidiu pagar todas as rodadas de coquetel que elas iriam tomar.
Fundo Kehlani RPG
Você me disse que eu sou linda
Porque eu te disse que você não me conta o suficiente
Você está deitada ao meu lado
Porque eu te disse que você não me toca o suficiente
Agora você me disse que ficaria comigo
Porque eu te disse que você está trabalhando demais
Você me disse que você se importa comigo
Porque eu te disse que você não me mostra seu amor
Mostre-me seu amor, mostre-me seu amor
Você não acha que estamos velhos demais para jogar o seu jogo?
E não vamos passar por tudo isso para continuarmos iguais
Mas você pode escolher um jogador só para eu conseguir meu caminho (jeito)
E eu acho que você faz isso porque você percebe que eu não vou esperar (espere, espere)
Eu vejo através de cada olhar em seus olhos
Eu ouço através de toda mentira de conto de fadas
Não vou dizer uma palavra, mas as histórias que você escreve
Eles me dizem o suficiente
Enrole os problemas, fume todo o estresse
Regressão de vidas passadas, lições de vida, levando uma mensagemAlexis se junta a Scarlete para afogar suas mágoas.
-Nós nos divertimos muito nas rampas-Disse Cristal vendo sua enteada terminando de tomar seu coquetel-Foi muito,legal-Disse Lavinia sorrindo-Esquiou com um feto?!É permitido?-Perguntou Follon em um preocupado com sua futura madastra-Esquia-se sim,mas eu,não!Subi e desci vinte vezes na gôndola-Disse Cristal se sentindo feliz só de estar longe de Blake-E eu caí dez vezes-Disse Lavinia se orgulhando das suas palavras-É esquisito quando não desce o topo-Disse Cristal falando das pessoas lhe olhando estranho-Onde está Mônica?-Perguntou Kirby se sentando ao lado de Follon-Spa-Respondeu Follon em um tom triste-Gosto de sua roupa,Kirby!Arrancou do primeiro manequim que viu...É ele!É ele!É Loreel!Certo,todas sejam naturais-Disse Follon inplicando com Kirby e assim que viu Loreel fez uma pose de maniquim-Quem parece um manequim agora?-Perguntou Kirby olhando para Follon-Se eu sentisse algo,isso não me magoaria!Ah,me desculpa...Loreel?Perguntou Follon se levantando e logo caminhando rapidamente na direção de Loreel até que tropeçou no mesmo-Follon?-Perguntou Loreel fingindo estar surpresa em ver a mãe de sua filha-O que faz aqui?-Perguntou Follon fingindo estar surpresa-Vou pegar algo para comer-Disse Roberto deixando os dois a sos-Legal-Disse Loreel morrendo de fome-Não saber que você esquiava-Disse Loreel-Sempre venho com a família a Sun Valley-Disse Follon-Vai ao ponto,Follon-Disse Loreel cansado de joginho-Que tal,um jantar calmo no hotel?-Perguntou Follon querendo ter a conversa séria com seu cunhado-Claro,por que não-Respondeu Loreel sorrindo e caminhando até seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...