Conselhando Do Certo E Os Limites

13 0 0
                                    

-Voce sente falta?-Pergunta Camila olhando Lauren que estava dando uma mordida em sua pizza de chocolate-Da cocaina,da heroina,da maconha,da doideira!O que voce acha?-Pergunta Lauren quebrando o silencio que teria colocado entre elas-A gente fumaça maconha,até a ponta-Disse Camila tentando aliviar a situação entre Lauren e Melisa-Ela só tem 13 anos-Disse Lauren olhando para Camila-E você tinha a mesma idade que ela,quando começou a fumar-Disse Camila se esticando para pegar um pedaço de pizza de quatro queijo-O que você esta querendo falar?-Pergunta Lauren sem entender o ponto de onde Camila queria chegar-Estou querendo dizer que invés de você ficar decepcionada ou se fechar para Melisa!Porque você não conta para ela,o porque de você não quere-la usando droga-Respondeu Camila com sabedoria e Lauren parou de comer e ficou em silêncio por segundos.

-Obrigada-Disse Lauren se levantando depositando um beijo na bochecha de Camila e indo até o quarto de Melisa-Tenho duas crianças em casa hoje-Disse Camila soltando um sorriso bobo e voltou a comer seu pedaço de pizza. Lauren respira fundo antes de bater na porta do quarto de Melisa. Lauren então toma coragem e bate na porta.

-Pode entrar-Disse Melisa em um tom fraco-Podemos conversar?-Pergunta Lauren entrando no quarto, deixando a porta do quarto meio aperta. Melisa se ajeita na cama e logo aponta para a berada da cama querendo dizer para Lauren se sentar. Lauren se senta e se prepara para pode contar uma parte de sua vida que estava disposta a esconder de suas filhas.

-Me conta a historia toda-Disse Melisa em um tom calmo,ela queria saber de cada detalhe-Ok,quando eu tinha doze anos,minha mãe,sua avó morreu...eu ja conhecia pessoas que fumavam maconha,eu tinha sua idade quando comecei a fumar maconha,conhecia uma linda garota que também fumava...-Disse Lauren dando uma pausa e soltando um sorriso ao se lembrar de Camila mas jovem. Melisa ficou em silencio apenas ouvindo com atenção cada detalhe da historia-Por um tempo era só maconha,depois foi o alcool e a nicotina-Disse Lauren encarando o chão-E a garota?-Pergunta Melisa querendo descobrir quem era a garota especial.

-Ela era a garota que conhecia quem vendia as drogas,e eu a garota do dinheiro...como eu ha amava e com a droga envolvida, amava mais ainda,mas a maconha ja nao tinha mas o mesmo efeito em nós duas,então começamos a fumar nesglado,maconha misturada com cocaína,me afundei e afundei ela também,estamos tão envolvidas com o nesglado que ficavamos semanas dentro de um quarto fumando sem parar,noite após noite...até que um dia a garota teve uma overdose-Disse Lauren respirando fundo para terminar sua historia de amor e de tragedias. Camila estava escondida atras da porta ouvindo Lauren contar sua historia,Camila passa sua mão esquerda em seu braço direito onde ficava suas veias e havia uma marca de agulha bem fraca em seu braço.

-A garota morreu?-Pergunta Melisa coçando seus olho-Não,ela descobriu que estava gravida de um garoto,e disse que nunca mas iria usar droga como usava,Camila e suas tias me colocaram em uma clinica de reabilitação-Disse Lauren parando de encarar o chão e olhou para Melisa-Então não devemos fumar maconha,porque a maconha nós arrasta para lugares que muitos não conseguem sair e acabamos matando pessoas que amamos e apenas duas coisas podem mudar tudo família e um bebê-Disse Melisa resumindo a historia de Lauren-Mais ou menos isso,so nao fuma mas!Vem cá-Disse Lauren ainda olhando para Melisa e abrindo seus braços para um abraço e Melisa nao pensou duas vezes e logo foi para os abraços de Lauren. Camila se afasta da porta do quarto de Melisa e foi para seu quarto descança.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora