Crianças E Sua Ideia

14 0 0
                                    

-Melisa está querendo um carro de presente-Disse Lauren se sentando em sua cadeira-Oxe,dá o carro para ela-Disse Follon não entendendo o porque de Lauren está daquele jeito todo-Você sabe muito bem o que hoje em dia garotas fazem no carro-Disse Lauren não querendo que sua filha fica-se tendo relação sexual no escuro dentro do carro-Até parece que nunca fez sexo no carro-Disse Follon lembrando Lauren das aventuras das duas nós carros de ambas-Eu vou pensar no pedido dela-Falando nisso que tal,irmos no meu carro-Disse Lauren já sabendo que sua resposta seria não e enviando um de seus sorrisos para Follon-Não-Respondeu Follom mantendo seu papel de noiva apaixonada-Por que?-Perguntou Lauren fazendo beicinho-Você é uma grande pervertida-Disse Follon ouvindo o toque de notificação de seu celular tocar e em seguida pegou seu celular e leu uma mensagem de Jeff.


Amor:
Que tal almoço com meu pai?

Follon:
Já estou indo,amor

(...)

Follon foi almoçar com os Cobys e não foi nada agradavel e saiu da casa de Jeff chorando e foi procurar a pessoa que ela queria que estivesse ao seu lado Lauren mas acabou desistindo de ir até ela. Lauren estava ligando para o dono de obras para contratar seus serviços e já aproveitou para lidar com Linda.

(...)

Kira chama duas amigas para ir até à sala de artes fazer uma travessura que envolvia tinta colorida,elas primeiro começaram à colocar jornais que estavam en uma pilha e os colocaram no chão.

-Será que à professora vai gostar?-Perguntou Michele-Claro,vamos começar com o trabalho-Respondeu Kira passando seu pinsel na tinta rosa e em seguida passou na parede branca e suas amigas fizeram o mesmo-Não,deixe nem um pedaço dessa parede sem pintar-Disse Elena passando seu pinsel que estava sujo de amarelho na mesma parede que Kira estava pintando de rosa e Sara passou seu pinsel no azul marinho. Em segudos elas já estavam sujas de tinta e à professora de arte chega na sala e quase tem uma parada cardiaca.

O celular de Lauren começou à tocar.

-Preciso desligar!Alô-Disse Lauren desligando à primeira ligação e atendendo à segunda ligação que se tornou à primeira-Jauren,preciso que venha até à escola-Disse á diretora calmamente-O quê,ouve?-Perguntou Lauren já se levantando e pegando à chave de seu carro e indo até a porta de seu escritório-Kira pintou à parede dá sala de arte junto com duas amigas-Disse a diretora explicando o motivo de ligar para Lauren-Já estou indo-Disse Lauren desligando à ligação e entrando dentro do elevador. Lauren sabia que sua filha quem teria tido à ideia de pintar à parede,porque ela fez a mesma coisa no quarto de seu tio Steven.

(...)

Lauren estacionou seu carro e caminhou até à entrada dá escola,encontrando sua filha sentada no banco que ficava do lado de fora dá sala da diretora com um olhar vago olhando para o chão e com seus braços e roupas sujas de tinta. Lauren nem parou para conversar com sua filha logo foi conversar com à diretora. Kira mordia seu lábio inferior e comia suas unhas de nervoso.

(...)

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora