Longe Das Redes Sociais

7 1 0
                                    

-Por quê,eles tem que colocar máscaras?-Perguntou Kira não entendendo-Porque,não quero que eles sejam fotografados com seus lindos rostos pelos paparazzis lá fora-Respondeu Lauren depositando um beijo no topo da cabeça de seu macaquinho e em seguida arrumando a segunda máscara no rosto de bocoiou que ficou quietinho olhando para seus lados. Lauren o pegou no colo e caminhou até a porta abrindo e esperando macaquinho e panda sair do quarto. Lauren fechou a porta do quarto colocando o cartão dentro de seu bolso traseiro e quando isso aconteceu a mesma caminhou com os pequenos até o elevador onde iria para o andar de baixo encontrar seus outros seguranças e sua motorista. Lauren entrou dentro de elevador assim como as crianças abertos o botão da setinha para baixo e ficaram em silêncio até que o elevador descer e se abrir.

Quando isso aconteceu Lauren saiu do elevador com as crianças ouvindo os gritos de jovens lhe chamando sem parar assim como os paparazzis que estavam no local tirando fotos das crianças e de Lauren.

-É muito flash-Disse Lucas um pouco tímido-Está tudo bem,irmãozinho-Disse Kira olhando para trás e em seguida esticando sua mão esquerda para que seu irmão a pegá-las e foi exatamente o que ele fez-Só continuem andando e não para-Disse Lauren ajeitando seu filho mais novo em seu colo antes de entrar dentro do carro-Tem muita,gente como sempre-Disse Kira não se importando mais com os flash dos paparazzis,ela começou até gostar dos cliques-Tudo bem,vamos entrar no carro-Disse Lauren se virando para seu lado esquerdo e sorrindo para seus fãs que estavam ansiosas para ver seus filhos adotivos-Lauren!Eu te amo-Gritou uma garotinha de sete anos que estava com sua mãe-Eu também,florzinha-Disse Lauren se virando para sorrir para a garotinha que pulou de alegria e sorriu de volta.

Lauren viu seus filhos entrando no carro com a ajuda de sua motorista e em seguida a mesma pegou uma cadeirinha preta e vermelha móvel no porta malas rapidamente,colocando ao lado direito das crianças e Lauren colocou seu filho mais novo na cadeirinha ignorando um pouco seus fãs que continuavam gritando e os seguranças os mantida longe dela e das crianças. Quando Lauren terminou abriu a porta do passageiro e entrou fechando a porta e se olhando no espelho para ver como estava sua maquiagem. Não demorou muito até que eles chegaram pois sua motorista pegou um caminho diferente mais sem trânsito.

(...)

-Se Panda gostar de você,ela vai te fazer vazias perguntas e irá conversar com você!Como se fosse uma adulta!Bocoiou só fala com uma pessoa só,então nem tente...Ou tente...Ele só chora quando está com fome ou quando está sem o lencinho dele que eu esqueci no hotel!Macaquinho toda hora vai te pedir para fazer qualquer coisa-Srta.Jauregui fica calma-Mãe vai dá tudo certo-Eu amo vocês-Também,te amamos-Nunca deixe que a opinião ou percepção de ninguém sobre você o convença de que você é alguém que você não é!Mantenha cabeça erguida!Com vocês nossa querida e tão amada Lauren Jauregui

Jauregui fica calma-Mãe vai dá tudo certo-Eu amo vocês-Também,te amamos-Nunca deixe que a opinião ou percepção de ninguém sobre você o convença de que você é alguém que você não é!Mantenha cabeça erguida!Com vocês nossa querida e tão amada Lauren ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora