Vou Me Casar

10 0 0
                                    

-Porque a espera?!Papai não sabe que temos o que fazer?-Perguntou Follon cansada de esperar seu pai-Tenho massagem em 30 minutos-Respondeu Scarlete querendo muito uma massagem-A decoração de natal chegará logo-Disse Anders informando as pessoas presentes-É cedo-Disse Lauren envolvendo seu braço direito na cintura de sua noiva-Ação de graça já passou-Disse Anders ansiosa para um natal calmo-Que evento é esse?-Perguntou Scarlete cruzando suas pernas e dando um gole em seu champanhe-Boas-vinda para a nova vizinha?!Eu-Perguntou Kirby ansiosa em fazer parte da louca família Carrington. Scarlete lhe olhou com um olhar de Eu Acho Que Não.

-Ah,até que enfim-Disse Follon pensando ser seu pai mas quando viu sua mãe entrar ficou decepcionada-O que é isto?-Respondeu Alexis entrando na parte central da mansão e olhando para Kirby-As olheiras são inotaveis!Não tem descansado bastante naquela lata?-Perguntou Kirby sempre provocando Alexis que destruiu sua filha e Scarlete que estava ao seu lado sorrindo-Kirby,já chega-Disse Anders olhando para sua filha-Você é realmente muito bem-vinda-Sussurrou Scarlete em um tom onde só sua cunhada pode-se ouvir-Não posso!Tenho o que fazer-Disse Alexis se referindo ao bebê sozinho em seu trailer.

-Ótimo,todos aqui!Espero que tenham champanhe!Temos algo para celebrar!Ontem,pedi Cristal em casamento e ela disse sim-Disse Blake pegando duas taças de champanhe com a empregada e entregando uma taça para sua noiva-O quê?!Noivos?-Perguntou Follon sendo pega de surpresa-Ela está grávida?-Perguntou Kirby não entendendo mais nada-Meu deus!E se for o bebê que a medium viu,e eu querendo crer que fosse meu?-Perguntou Scarlete sabendo que não poderia ter filhos-Não estou grávida-Respondeu Cristal esclarecendo as coisas-Graças as deus-Disse Alexis ainda querendo ter Blake-Não é um casamento forçado,embora mais bebês por aqui não me incomodasse me-Disse Blake amando ter a bagunça de sua neta na mansão-Por que a pressa?!A última mal esfriou?-Perguntou Follon um pouco triste-Sério,Follon-Disse Lauren sabendo que seu futuro sogro merecia ser feliz e sua noiva deu de ombros.

-Não é pressa!Prometo,você se casará antes-Disse Blake enviando um sorriso para sua filha-Não foi isso que quis dizer-Disse Follon e sua noiva sorriu de seu futuro sogro-Se aprendi algo nesse ano,é que a vida é valiosa...E curta e não vou desperdiçar nada é hora de um novo capitulo-Disse Blake olhando para sua noiva e e quando terminou de falar depositou um beijo nós lábios de sua noiva que retribuiu.

Cristal e Blake comemoram novos começos juntos,fazendo Alexis partir para a manipulação,isso incluía colocar o bebê que Hunk teria deixado para ela dentro do cesto antigo e com sorte Scarlete achou o pequeno Blake. E por outro lado Follon tenta ser uma boa madastra. Enquanto Lauren se encontrava com Irene para fazer seu trabalho de negocio.

-Seu dinheiro do jogo da semana!Esta aí-Disse Lauren entregando um envelope amarelo gordo para Irene-Impressionante,pois o jogo nem aconteceu-Disse Irene não gostando de ser enganada-Houve outra reserva!Um evento no clube!Volta ao normal na semana que vem!Vamos achar um lugar-Disse Lauren tentando ser firme em suas palavras-Vamos?!Acha que é só pelo dinheiro?-Perguntou Irene colocando o envelope ao seu lado direito.

-Seu dinheiro do jogo da semana!Esta aí-Disse Lauren entregando um envelope amarelo gordo para Irene-Impressionante,pois o jogo nem aconteceu-Disse Irene não gostando de ser enganada-Houve outra reserva!Um evento no clube!Volta ao normal na semana...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora