Visitar O Papai Roberto

14 1 0
                                    

Assim que Lauren terminou de nadar foi se secar para pode colocar sua roupa de treino.


-Lauren me permita dizer que minha filha te ama-Disse Alexis vendo Follon fazer um exercício de afundar e agacha para continuar deixando sua bunda endurecida e logo passa para o exercício de passada de salto-Não sei,não!Ela se casou com Liam,agora-Disse Lauren parando de fazer seus exercícios e logo indo até sua garrafinha de água e logo em seguida dando um gole-Ela não o ama-Disse Alexis vendo que a feição de Lauren mudou e Lauren ficou em silencio-È tarde demais-Disse Lauren sabendo que Follon teria que mudar. Alexis se prepara para sua próxima jogada que envolve um filho recém chegado da família Carrington e uma conversa intima com Jeff Cobly.

 Alexis se prepara para sua próxima jogada que envolve um filho recém chegado da família Carrington e uma conversa intima com Jeff Cobly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anders ajuda Scarlete a planejar o casamento perfeito que iria acontecer entre dois dias. E entre negocios de família acaba surgindo uma parceria entre Follon e Cristal. E as ultimas noticias da família já estavam nós jornais. Havia diversas flores de varios tipos na sala de estar para o casamento,incluindo o resto luxuoso de um casamento ou festa que acontece na mansão Carrington. Lauren caminhou para o quarto de sua filha para tomar um banho e se trocar.


Lauren estava terminando de desenhar sua boca e quando terminou começou à fazer à esfumado para começar à contornar e quando faz isso fecha sua básica maquiagem com um deniador preto.


FlashBack

-Nessa vez é pra casar ou é mais uma para sua lista curta?-Perguntou Michel meio desconfiado daquela decisão de Lauren-Minha lista é bem longa e respeitosa-Respondeu Lauren passando suas mãos em seus pulsos,pois Lauren teria acabado de tirar as algemas.

Fim Do FlashBack

Lauren naquele tarde decidiu ir até á casa de seu pai Roberto de trem,Lauren estava cansada de andar de carro e acabou levando suas duas filhas junto com ela.

Elas já estavam dentro do trem quando Kira queria se levantar e ir até a porta de entrada.

-Filha,para-Disse Lauren a segurando mas sua filha tentava se soltar dos braços de sua mãe mas à garotinha não conseguia-Que...ro descer-Disse Kira se de batendo como um peixe-Você não pode-Disse Lauren a segurando mas forte e algumas pessoas estavam olhando para a cena que sua filha estava fazendo-Uma criança tão bonita,fazendo essa cena-Disse Melisa tentando controlar sua irmãnzinha que estava tentando passar para seu colo e continuava tentando sem parar. Até que Lauren á ajeitou novamente no banco e lhe deu um leve tapa no braço de Kira que com certeza ardeu mais em Lauren do que em sua filha por Kira ser branca as marcas dos dedos de Lauren ficou em seu braço. Kira começa á chorar sentido,aquele olho verde e azul brilhavam com lagrimas,Lauren ficou com dó ao ver mas não adulou ela. E o trem para,Melisa coloca seu celular em sua cintura pois estava com medo de ser roubada,à porta do trem se abre e Lauren pega Kira no colo que ainda estava chorando.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora