"Quando uma pessoa cria laços com outra, sejam de amizade ou amor, essa ligação se torna uma responsabilidade. Você tem de cuidar e alimentar a relação, para que o sentimento não acabe"
Lauren naquela manhã acordou com uma horrível dor de cabeça. Então se levantou para tomar um comprimido e aproveitou para ir dar uma olhada em Blake que com certeza estava com uma garrafa de seu melhor uísque debaixo de seu braço e dormindo na poltrona cinza nova. Lauren entrou no escritório de seu ex-sogro e o entrou dá forma que estava imaginando. Lauren fechou a porta atrás dela e em seguida se aproximou de Blake pegando a garrafa debaixo do braço esquerdo de Blake que acordou colocando seu braço em seu rosto por causa dá claridade
-Não foi para a cama?-Perguntou Lauren colocando a garrafa vazia em cima de sua mesa-Estava trabalhando-Respondeu Blake se ajeitando na poltrona-Sei-Respondeu Lauren fingindo que teria acreditado na desculpa de estar até de madrugada bebendo-Cristal merecia sem duvida alguém melhor do que eu-Disse Blake desabafando com Lauren pois sempre fazia isso-Casamento tem seus altos e baixos!E sei que a amava e ela o amava-Disse Lauren se sentando na poltrona que havia na frente da de Blake-Em algum momento sim-Disse Blake se culpando pela morte de sua falecida esposa-Bem,vou me arrumar para a festa!Vai ficar bem sem mim?-Perguntou Lauren preocupada com Blake pois já esteve em sua situação e lhe enviando um sorriso-Nem meus filhos me perguntaram isso!Acho que faz parte de ser pai!Os filhos não valorizam os pais até que também o sejam-Disse Blake em um tom triste-Ou até que os percam!Mas saber que alguns anos você me odiava e agora me ama-Disse Lauren em um tom triste pois lembrou de sua mãe mas logo jogou essa tristezas de lado e se levantou deixando Blake sorrir com suas últimas palavras. Lauren se vestiu de Nicole Kidman do filme Moulin Rouge, Satine.
FlashBack
Lauren estava deitada no chão de seu quarto com uma garrafa de vindo vazia debaixo de seu braço esquerdo e Mingau que era apenas um filhote estava debaixo de seu braço direito dormindo. Laura entrou no quarto de sua filha e caminhou até ela passando sua mão esquerda nós fios negros que estavam no rosto dá mesma com um enorme carinho mas triste por ver sua filha naquela forma tão quebrada e vulnerável
Fim De FlashBlake
-Quem diria cem anos!Sabem,está empresa sempre foi como uma família pra mim por isso foi reconfortante ver quantos se manifestaram para ver como eu estava,após o passamento de minha esposa!Obrigado!Também quero agradecer á mãe de meu raio de sol,Lauren!È uma boa pessoa de bom coração e a tia se orgulharia dela!Obrigada!Às vezes,acho que ela é boa demais para nós!Afinal nem todos escolheriam uma ex-esposa que tocou minha empresa enquanto estive fora!Eu estava visitando os lugares que minha esposa e eu queriamos ir onde criei fundações beneficentes em nome dela em minha ausência!Follon afinal percebeu apos tantos anos o que é mais importante-Disse Blake dando um gole em seu champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...