Mansão

60 7 0
                                    

Blake pediu para Lauren passar ha noite na mansão naquele dia,então Lauren ficou,a sorte de Lauren era que ela teria comprado um playstation3 para pode conectar na TV 41 polegadas,a TV parecia mas uma tela de cinema no quarto delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake pediu para Lauren passar ha noite na mansão naquele dia,então Lauren ficou,a sorte de Lauren era que ela teria comprado um playstation3 para pode conectar na TV 41 polegadas,a TV parecia mas uma tela de cinema no quarto delas. Lauren subiu os degraus e foi direto para o quarto,ela abre a porta entra e fecha a porta atrás dela,deposita seus tênis de qualquer jeito pelo quarto.

Lauren vê as coisas de Follon em cima da cômoda e a porta do banheiro estava fechada com certeza Follon estava tomando um de seus banhos relaxantes,silenciosos e calmos,mas isso iria acabar daqui a pouco. Lauren logo vai na gaveta para pegar os dois controles,o da Tv,o do videogame se joga na cama esperando aparecer a entrada do videogame e quando acontece apareceu seus papeis de parede,varias japonesas com os peitos de fora em varias posições,ela entra na seleção dos jogos que ela teria baixado. E escolhe o jogo Revident Evil 7.

Lauren aumenta até o volume 90 e começou o jogo. Lauren começa com o Liam,Lauren o controla para ele andar pela casa abandonada,até ela achar os zumbis,os tiros soam pelo quarto e pela casa. Eduardo o modorno da família á anos,já reconhecia o som e quem estava o fazendo e ele balança a cabeça e da um sorriso,e lá no fundo Eduardo estava com saudade de Lauren e de seus jeitos.

-Lauren-Grita Follon abrindo seus olhos e Lauren ouviu Follon te gritando,e ela apenas olha para a porta do banheiro e nem dá atenção ao grito de Follon.

Na manhã seguinte Lauren não levantou Kira mas cedo e deixou ela dormir um pouco mas para não ter que sofrer os assédios na entrada e saída dá escola.

Funeral

Estava todos em silencio e de lute pelo um trabalhador e homem bom que teria acabado de morrer. Cristal se retirou dos familiares do Matt para pode chorar sozinha.

-O Cristal sinto muito pela sua perda!Mas você não é a estrela desse Show-Disse Follon vindo por trás de Cristal que logo limpa suas lagrimas-Você é tão mimada,Follon!Você não faz ideia de como a vida é,como é ficar presa em um casamento sem amor-Disse Cristal naquele momento cansada das provocações de Follon. E Follon abriu sua boca para pode responder algo mas Cristal foi rapida e empurrou Follon dentro de uma cuva recém cavada.

-Você vai se arrepender de não ter me enterrado-Gritou Follon irritada e de longe Lauren observou a cena e apenas sorriu.

-Do que esta sorrindo?-Pergunta Steven sem entender-Nada não-Disse Lauren parando de sorrir e ficando seria.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora