Amadurecendo

18 0 0
                                    

-Estou feliz que esteja bem!E nunca quero sentir o pavor de ver alguém te machucar!E agoro percebo que você é melhor que isso-Disse Jeff olhando para Follon e colocando sua mão em seu bolso esquerdo de seu terno para pode pegar algo que só ele sabia o que era-O dia de ontem esclareu algumas coisas para mim tamém...eu quero investir meu dinheiro na nossa empresa,mas quero usá-lo para comprar sua parte!E se não concordar com isso,pode comprar a minha,me faça uma oferta e enquanto a nós,eu só fiquei presa com um dia mas me fez perceber que fiquei minha vida inteira presa a uma pessoa esse tempo todo e preciso fazer isso por minha conta-Disse Follon vendo o movimento de Jeff e continuou falando vendo Jeff tirar sua mão de seu bolso. Follon estava sendo firme em suas palavras que para ela significava bastante. Quando Follon terminou de falar Jeff tentou lhe dar um selinho mas Follon virou seu rosto e depositou um beijo na bochecha de Jeff e foi embora. Jeff teria acabado de tomar um fora de Follon pela primeira vez e isso o deixou com bastante raiva.

(...)

Naquele começo de manhã Lauren acordou pediu para Joana fazer o café da manhã de kira e em seguida pegou à bolsa preta de dinheiro e levou até o porta-mala de seu carro e foi para sua casa se arrumar para mais um dia de trabalho. Kira naquela manhã se levantou logo em seguida que percebeu que sua mãe já teria se levantado e caminhou até o quarto de seu avô,encontrando ele lendo um livro e Cristal ainda estava dormindo.

-Bom dia...vovô-Disse Kira caminhando até seu avô e bocejando-Bom dia,raio de sol-Disse Blake fechando seu livro e colocando ele em cima da cômoda e em seguida pegando sua neta com cuidado e colocando ao seu lado. Em segundos os dois já estavam assistindo Barbie e a garotinha fazia carinho nós fios grisalhos de seu avô. Assim que Cristal acordou observou os dois e desejou ter um filho ou uma filha com Blake e por sorte seu marido estava pensando na mesma coisa.

Lauren chegou em seu escritório e em seguida foi até o quartinho pegar à lousa de rodinha e em seguida pegou um canetão preto que estava dentro de um copo e levou à lousa até a sala. Lauren começou fazer comprimentos e largura de suas peças,06,09,P,M,G e GG e em seguida foi até seu escritório. Follon estava lendo os papeis do divorcio quando ficou olhando para a linha onde assinava. Follon sabia que teria feito Lauren sofrer e não podia fazer isso com à pessoa que ela amava,então assinou seu nome e em seguida fechou a pasta e a guardou em sua gaveta. E desceu para o espaço de fora para tomar seu café dá manhã e levar sua filha para à escola.

-É leite normal?-Perguntou Kira encarando seu copo de leite-Sim-Respondeu Mica-Eu tenho tolerança à ilaquetose,mamãe só me dá o leite de soja-Disse Kira respirando aliviada por ter perguntado primeiro. Follon chegou bem na hora e deu sua salada de frutas para sua filha comer.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora