-Oi,largaticha-Comprimentou Loreel entrando na sala e dando a volta na cadeira de sua irmã e sentando na frente da mesma-Oi,magricelo!Como está?-Perguntou Lauren sorrindo para seu irmão-Vivo-Disse Loreel cansado de ter aquela vida de poço sujo e escuro-Kira vai competir com um roqueiro no sábado na escola!Vou gravar e te mostrar quando eu vim aqui novamente-Disse Lauren sabendo que seu irmão amava sua filha-Tudo bem,tenho que te contar uma coisa-Disse Loreel sabendo que sua irmã iria ficar com raiva dele-Pode falar-Disse Lauren em um tom calmo-Você mais dois filhos e um afilhado-Disse Loreel fechando seus olhos e esperando o grito de sua irmã-O quê?!Onde eles estão?-Gritou Lauren vendo que teria aumentado seu tom de voz e diminuindo seu tom-Está com o padastro dele!Tem a Lavinia de 15 anos,o Lorenzo de 5 anos,e o Lucas de 5 anos!Eles...-Disse Loreel tentando achar uma maneira de contar a parte ruim e se interrompendo
-O quê,está escondendo?-Perguntou Lauren irritada-Ele não trata as crianças bem!Você precisa pegá-los,antes que aquele psicopata machuque mais deles-Disse Loreel sabendo que sua irmã amaria as crianças como se fosse dela-Eles são seus,sua responsabilidade-Disse Lauren lembrando das palavras de seu irmão-Eu estava errado,você é a pessoa certa para cuidar deles!Por favor!Você está com raiva?-Perguntou Loreel sabendo que não poderia amar aquelas crianças-Não-Respondeu Lauren tentando processar o que seu irmão estava lhe falando-Tá sim!Eu sinto,lembra!Bairo Joana!Rua Mateus Souza!Numero 11-Disse Loreel coçando seu pescoço e olhando para sua irmã e em seguida esticou sua mão esquerda e Lauren o olhou e em seguida esticou sua mão esquerda esticando sua mão na palma de seu irmão.
Tete:
Preciso de você na minha casa
Só posso dizer que envolve três crianças,maltratadas pelo padastro(...)
Onde quer que Lauren fosse havia dois seguranças armados lhe seguindo para lhe proteger. Lauren dirigiu até à mansão Carrigton pois tinha que falar com Follon. Steven estava brincando com sua sobrinha de pega-pega pela mansão e Scarlete estava observando aquela cena linda e encantadora. Follon entrou dentro de seu quarto e encontrou Lauren deitada em sua cama de braços cruzados encarando o teto como seu irmão gêmeo estava fazendo na clinica.
-Como ele está?-Perguntou Follon fechando a porta atrás dela-Ele está melhor!Na primeira semana,ele teve muita dificuldade mas nas três semanas,ele ficou melhor-Respondeu Lauren parando de encarar o teto e seguindo Follon com seus olhos-Como sabe disso!Esteve com ele?-Perguntou Follon retirando seus saltos alto e em seguida se deitando ao lado de sua namorada-Não!Deis de pequenos podemos sentir o que o outro sente! Teve uma vez que ele,quebrou seu tornozelo e uma enorme dor veio no meu tornozelo!Então eu liguei para ele perguntando o que havia acontecido e ele me falou que teria quebrado seu tornozelo-Disse Lauren se lembrando de cono sua ligação com seu irmão era forte quando eles eram próximos-Legal-Disse Follon sorrindo e acariciando o cabelo de Lauren-Eu fiquei uma hora com meu tornozelo no gelo-Disse Lauren se virando para a esquerda ainda com seus braços cruzados e ficando frente à frente com Follon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...