-Você conseguiu-Disse Lauren com suas mãos para trás e com um delicioso sorriso nós lábios-Graças a você-Disse Liz se sentindo muito feliz por finalmente ter conseguido feito Romeu assinar os papeis do divorcio e conseguiu uma recisão para que Romeu fica-se longe dela e de seu filho-Vou senti sua falta!E sinto muito-Disse Lauren passando a mão em seu cabelo pois estava nervosa-Eu sei,e também sei que fez de tudo para dar certo entre nós,mas não deu-Disse Liz decidindo que iria morrer em outro ligar que não estivesse seu ex-marido-Se estiver alguma coisa que eu possa fazer por você,é só dizer-Disse Lauren sabendo que seu relacionamento com Liz era apenas uma coisa de passa tempo por ambas partes-Pode deixar!Posso te dizer uma coisa?-Perguntou Liz se aproximando de Lauren-Claro-Disse Lauren colocando suas mãos dentro de cada bolso de sua jaqueta-Você deveria se entender com Follon,antes que seja tarde demais-Disse Liz dando um conselho para Lauren que lhe olhou com um olhar triste e se aproxima de Liz ficando bem perto dá mesma e depositando um beijo em sua bochecha-Está maravilhosa como sempre-Disse Lauren sorrindo e Liz fez o mesmo. Lauren se despediu de Liz e dirigiu para à mansão.
(...)
Por alguma razão inutil Alexis decidiu revelar para seu filho falso que já teria dormido com Lauren. E Cristal e Follon acabaram ouvindo. Lauren chegou na mansão estacionando sua moto nas vagas e em seguida retirou seu ray bam fechou suas duas pernas e o colocou dentro de seu bolso. E caminhou para dentro dá mansão atras de Follon que assim que se viram não foi como Laurem imaginava e.contrar sua amada.
-Você é uma vadia-Disse Follon furiosa-Eu nunca deveria ter me casado com você-Disse Lauren se defendendo de um copo que Follon teria acabado de jogar e Lauren logo joga um prato na direção de Follon-Eu também...nunca-Gritou Follon jogando um prato e Lauren correu para o andar de baixo-Você transou com ela-Disse Follon com raiva de sua mãe e aproveitou para ter raiva de Lauren também-Logico,ela faz muito bem e outra você não está casada com seu romeu!Por que está tão ciumenta?-Perguntou Lauren parando de correr e se deparou com o olhar de raiva de Follon.
-Lauren e Follon?-Perguntou Blake ouvindo os gritos das duas do andar de baixo e em seguida ouviu barulho de vidro ou algum objeto dá casa sendo quebrando-Elas mesma-Respondeu Cristal lendo uma revista de fofocas-Vou separá-las-Disse Blake sabendo que uma das duas sairia briga machucada-Acho que deveriamos,deixa-las se resolver sozinhas-Disse Cristal sabendo que Lauren poderia muito bem resolver seus problemas como uma mulher madura-Tem razão-Disse Blake caminhando até à sacada que havia em frente ao seu quarto para ter à visão de sua neta brincando com os cachorros de sua mãe.
-Não me irrita-Gritou Follon jogando dessa vez uma faca na direção de Lauren e estava bem afiada e acabou cortando o braço de Lauren-Sua louca-Disse Lauren vendo seu braço cortado e logo foi na direção de Follon-Fica longe-Disse Follon com lágrimas nós olhos-Não-Disse Lauren com aquela voz rouca sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...