-Follon,Follon,acorda-Disse Kira balançando Follon de um lado para o outro-Uh-Murmurou Follon abrindo apenas um olho-Posso dormir com você?-Perguntou Kira já subindo na cama queen size-Claro-Disse Follon olhando para seus lados e logo jogando o copo transparente vazio no chão e dando espaço para Kira pode se deitar. Kira não demorou muito para dormir e antes de Follon pegar no sono sussurrou para sua filha que à amava.
(...)
-Lauren,Chris e Taylor na cozinha,agora-Gritou Clara nas três portas e isso incluía socos nas portas,fazendo Lauren cair de sua cama por causa do susto que teria levado-Porra-Resmungou Lauren soltando um gemido de dor-O quê,esta Fazendo no chão?-Perguntou Taylor entrando no quarto de Lauren-Preferi dormir no chão do que na cama-Respondeu Lauren em um tom irônico e se levantou do chão e Chris entrou em seguida.
-O quê,ela deve estar querendo ou o quê,ela deve ter descobrido?-Perguntou Chris preocupado com a chamada de sua mãe-Esta com medo,o-Disse Taylor zoando Chris que estava ficando nervoso-Melhor,descerem-Disse Jack na porta e Lauren percebeu que Jack teria finalmente fechado seu braço esquerdo com Tatuagens.
Taylor caminhou até a saída do quarto de Lauren e Chris foi logo atrás. Lauren por outro lado foi até seu banheiro fazer sua rotina matinal e tomou um comprimido para dor. Lauren viu na tela de seu celular que ainda eram 10:50 da manhã. Lauren chegou na cozinha e pode ver que as crianças ainda estavam dormindo e também viu que a mesa estava lotada de weffes,frutas,biscoitos,leite,suco de caixinha,sanduíches.
-Então,mãe,por que dessa reunião?-Perguntou Chris fingindo que não estava nervoso mas sim ansioso-Só um minuto-Disse Clara apenas querendo que os três recém-chegados levantá-se cedo mas nunca iria dizer isso para os três-Reunião de família-Grita Michael chamando as crianças com seu microfone super alto e as crianças foram descendo as escadas uma de cada vez pois ainda estavam com sono. Algumas ainda estavam sonolentas mas os mais velhos os ajudou a descer sem se machucar. Alguns se sentaram no sofá e outros se sentaram no chão,bocejando e coçando seus olhos. Cada um acordando do seu jeito.
-Vamos nos mudar-Disse Michael comunicando o motivo da reunião-O que-Disse Chris se sentindo aliviado-Essa não-Disse Lena colocando sua mão na testa-Ai,sim-Disse as gêmeas juntas Tocando na mão da outra-Por que?-Pergunta Jack e eles começaram a falar entre eles-Crianças,calma-Disse Clara tentando explicar mas as crianças lhe deixando sem fala. Então ela teve uma ideia,ela fingiu que teria desmaiado e ficou no chão. Quando as crianças viram ficaram em silencio e Michael foi ver se sua esposa estava bem.
FlashBack
-Mãe,a senhora viu minha blusa rosa?-Pergunta Taylor descendo a escada-Mãe,você viu meu top preto?-Pergunta Lauren vindo de skate pela casa e quase atropelou as gêmeas- Mãe,o pequeno esta com fome-Disse Cody vindo com Steven no colo-Amor,você viu minha carteira?-Pergunta Michael terminando de colocar sua camiseta dentro de sua calça. Clara dá um grito e coloca suas mãos em sua cabeça,ela estava ficando louca ao mesmo tempo ela queria todos junto há ela e ao mesmo tempo queria ferias de todos e de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...