Lauren esperava o sinal abrir para pode ir até á mansão quando olhou para seu lado direito e viu dois homens e uma criança deitados no chão gelado com frio na calçada. Lauren se sentiu mal ao ver aquela cena.
-Ligar para Normani-Disse Lauren e o aplicativo de seu carro começou á ligar para Normani que na segunda chamada atendeu-Oi,Chefe-Disse Normani em um tom cansado-Nega,preciso que pegue meu cartão e deia ao Jon para ele comprar 2 mil cobertores peludos e o Jon distribuir na rua principal primeiro e depois para lugares onde tem pessoas dormindo no chão-Disse Lauren não querendo nem imaginar ver algum membro de sua família na rua passando frio ou até suas filhas-Sim,senhora-Disse Normani indo até a mesa de Jon.
-Mamãe Lauren,nunca fala sobre ele-Disse Kira encarando Follon que não gostava muito de falar sobre Loreel o irmão gêmeo de Lauren-Seu pai á muito tempo se envolveu com pessoas erradas e decidiu ter um caminho diferente de Lauren!Lauren sofreu muito com á decisão de seu pai-Disse Follon ainda passando pano para as palhaçadas de Loreel-Entendi-Disse Kira dando um sorriso fraco para Follon.
FlashBack
Follon se encontrou com Loreel atrás da escola.
-O que tem de tão importante para me falar?-Perguntou Loreel atrasado para se encontrar com seus amigos drogados-Estou gravida-Disse Follon desesperada-E eu com isso?-Perguntou Loreel passando á mão pelo seu cabelo.
-Eu transei sozinha,neh-Disse Follon irritada com á atitude de covarde de Loreel-Você deveria ter se cuidado-Disse Loreel não querendo assumir aquela responsabilidade-Eu não acredito-Disse Follon julgando as intenções de Loreel muito mal e seus olhos encheram d'água.
-Vamos dar um jeito nisso,eu conheço um pessoal,posso conseguir remédios...-Disse Loreel querendo ajudar Follon á ter um aborto e foi interrompido pela voz chorona de Follon-Nem pense em terminar de falar,vou ter esse bebê e quero você longe de mim-Disse Follon limpando sua lágrimas e saindo de perto de Loreel-Você quem sabe-Gritou Loreel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...