Amor:
Ainda está na mansão?Olhos Verdes Meus:
Sim,por que?Amor:
Preciso de você no meu quarto,agora
È muito urgente por favor me socorre-Por que sinto que esconde algo?!Lauren disse em uma entrevista que estavam tendo alguns problemas-Disse Alan o maior reporte de Atlantida fazendo um pequeno turne pela mansão até chegar no andar de cima-Claro que ela disse!Não estou escondendo nada...Me pergunte qualquer coisa-Disse Follon nao conseguindo ver a entrevista de Lauren-Como o artigo também seria sobre um dia na vida da nova noiva,devo perguntar como está enfreentando essa decisão de se casar ou não?-Perguntou Alan querendo resposta reais-Lindamente!Tão bem quando se pode esperar!Sim,estamos com problemas mas hoje em dia quem não está?-Perguntou Follon tirando o foco dela mesma-Sorte sua!Não escrevi por dois meses quando rompi com minha noiva!Enterrei-me em lenços e vodca-Disse Alan querendo se comunicar com Follon que estava mentindo para ele-Imagino que deva ter sido difícil-Disse Follon lhe enviando um sorriso-Não se importa que eu ligue para Lauren Jauregui?-Perguntou Alan querendo resposta verdadeiras e claras-Claro que não!Me deia licença,irei fazer minha meditação da tarde como a Obrap-Disse Follon sorrindo e caminhando até seu quarto que não estava tão longe e quando entrou no quarto de seu pai retirou seu celular que estava no meio de seus peitos e digitou para Lauren.
Sogro:
Há reunião já vai começarNora:
Precisarei de ajudar sua filha mas logo estarei na reuniãoAmor:
Emergência,venha logo ao meu quarto-Que saco-Disse Lauren se levanando da poltrona colocando seu tablet em cima da mesinha de vidro e caminhando para fora do escritorio e quando fez isso caminhou para o outro lado do corredor onde ficava o quarto de Follon e quando entrou no quarto encontrou Follon andando de um lado para o outro-Qual é a emergencia?-Perguntou Lauren se preparando para uma importante reunião-Almoço,preciso de você comigo-Disse Follon odiando nao ter Lauren ao seu lado-Essa era a emergencia?-Perguntou Lauren em um tom alto quase em um grito-Sinto uma vibração hostil!Poderia baixar a voz?-Perguntou Follon nao querendo que o reporte ouvi-se elas-Falou emergencia e precisava estar dirigindo bem agora para uma reunião importante-Disse Lauren respirando fundo e falando com seu dom normal-È emergência!O repórte não tem historia,e focou na nossa relação!Vai continuar,até nos livrarmos dele e achei que já estavamos bem-Disse Follon nao querendo ter uma reportagem maldosa pelas redes sociais sobre ela-Eu acho que não!Por que,diria isso?-Perguntou Lauten nao entendendo o que Follon estava lhe dizendo-Mandou entregar minhas flores favoritas-Respondeu Follon nao sacando nada-Não mandei não...Kira-Disse Lauren sabendo que sua filha teria percebido algo estranho entre elas-Criança peculiar e esperta!Há muitos esqueletos que precisam ficar enterrados e a previni!Não foi emergencia para mim!Foi para nós-Disse Follon impressionada com a criança que teria gerado e colocado no mundo-Follon,no momento não tem nós!Não vou largar tudo por sua vaidade,não mas-Disse Lauren cansada de fazer as vontades de Follon.
"Sei Que Nao Estou Certa Em Tentar Voce,Mas Eu Só Quero Ver O Que Voce Vai Fazer,Se Eu Lhe Der Um Gostinho Do Que Faço. Apenas Lembre-Se Que Eu Não Pertenço A Você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...