Lauren e Camila não estavam se falando muito por causa de suas brigas em relação á Melisa. Lauren estava agindo como seu pai Xavier e Camila sempre brigou com ela por causa disso,e essas brigas das duas,começou á afetar Melisa ao ponto dela ter onze cortes pequenos em sua barriga.
-Por que vocês estão brigadas?-Perguntou Morgana-Por que á Lauren fica tanto tempo no trabalho que não tem tempo para Melisa!E para compensar sua falta de ausência lhe compra presentes-Respondeu Camila parando de mexer em seu celular-Isso não é verdade-Disse Lauren parando de mexer em seu celular.
Fundo Lauren Jauregui e Ty dolla-In Your Phone
-Primeiro,vocês duas tem que parar de mexer em seus celulares!E prestarem á atenção em mim-Disse Morgana irritada em ver como as duas estavam mais interessadas em mandar mensagem,ao resolver á situação de Melisa.
Lauren e Camila guardaram seus celulares e prestaram á atenção na psicologa.
-Lauren,por que você faz isso-Perguntou Morgana calmamente-Eu tenho outra filha,e tenho uma emprega,as vezes eu sinto que Melisa está longe de mim,então para compensar a falta de ausência com ela,eu lhe dou presente-Respondeu Lauren em cada palavra sendo sincera e percebeu que estava sendo igual seu pai Xavier e Follon. Mas Lauren não iria admitir isso.
-Camila,fale como se sente com isso-Disse Morgana dando uma oportunidade de Camila falar como ela se sente com as ações de Lauren com Melisa-Lauren fazendo isso com Melisa,está sendo igual ao seu pai,fazia com ela e Follon faz com Kira!Eu só quero que as vezes á Lauren,faça sacrifícios por nossa filha-Disse Camila sentindo que estava tirando um peço de suas costas,naquele momento. Lauren olha para á Camila e sabe que Camila está certa e logo olha para Morgana.
-Lauren como se sentia,quando seu pai fazia isso com você?-Perguntou Morgana anotando alguma coisa em seu caderno-Com raiva,chateada...sozinha-Respondeu Lauren cruzando suas pernas e se lembrando das vezes que seu pai fazia isso com ela-Melisa está sentindo á mesma coisa nesse exato momento,e acabou achando uma forma de reprimir esse vazio-Disse Morgana olhando para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
Fiksi PenggemarDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...