Amo Estar Com Elas

16 1 0
                                    

(...)

As meninas foram embora depois de gravar seus videos zuando e terem jogado Just Dance na sala de video game e em seguida foram para à sala de cinema.

As meninas foram embora depois de gravar seus videos zuando e terem jogado Just Dance na sala de video game e em seguida foram para à sala de cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas assistiram Jumanji bem-vindo à selva com direito à pipoca com manteiga. E quando o filme acabou as garotas foram embora e por sorte à casa não iria ficar silenciosa por causa de Melisa e de Kira que ficaram.

FlashBack

-Tenho uma surpresa para vocês duas-Disse Lauren se sentando na mesinha que teria na frente do sofà onde Kira estava fazendo sua atividade e Melisa estava trocando mensagem com suas amigas ou namorado.

-Um pônei-Disse Kira já se animando com à ideia-Identidade falsa-Disse Melisa não tirando sua atenção de seu celular-Cama elastica-Disse Kira sorrindo com mas de uma de suas ideias.

(...)

Fundo Lauren Jauregui Back To Me

Eu tenho olhado para você com uma coisinha
Que você tem ignorado
Você tem olhado para mim com
Eu não sei o que exatamente mas é chato
Finge estar tudo bem, mas eu vejo através disso
Você deveria ouvir a música
Garoto, eu sei que você quer então é melhor se levantar
Ou você vai perder, perder, perder
Se importa se eu te acalmar?
Sem resposta, você vai voltar
Amo ver você tentar virar as costas para mim
Mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar pra mim
Voltar, voltar, voltar para mim.

Scarlete agarrou a barra dá bulsa de Steven e Steven agarrou sua cintura e logo levou suas mãos para á blusa de Scarlete e viu os peitos de Scarlete cobertos por um sutiã de renda. O corpo de Steven estava exitado com cada toque de Scarlete.

Baixinha:
Me passa o número do whataspp do Trovy

Branquela:
Tá,querendo o nerd,safada

Baixinha:
Preciso de um homem para me levar para o altar

Branquela:
Nossa,nem conhece ele e já quem casar

Baixinha:
Vai me passar ou não?

Branquela:
Vou,espera aí

Baixinha:
Tá -Emoji sorrindo

Branquela:
Contato: Nerd

Baixinha:
Obrigada

Lauren sorriu e bloqueou seu celular. Lauren voltou dá casa e foi até o quarto de Melisa.

-Filha,desliga esse telefone e vai dormir-Disse Lauren encontrando Melisa de ponta cabeça conversando no telefone fixo com alguma amiga do brasil-Só mas cinco minutos-Disse Melisa colocando o telefone em sua perna esquerda para abafar à conversa sua com sua mãe Lauren-Amanhã tem escola,e você não faz trabalho não-Disse Lauren nem uma vez vendo sua filha com um caderno e uma caneta escrevendo ou fazendo um trabalho à mão-Não!Espera aí,amiga-Disse Melisa falando no telefone e em seguida colocou o telefone em sua perna esquerda novamente.

-Na minha epoca,eu fazia trabalho sem parar-Disse Lauren encostada na porta do quarto-Mãe na sua epoca você pagava algum nerd para fazer seus trabalhos-Disse Melisa se sentando na cama e olhando para Lauren-E isso é errado!Já chega,dessa conversa-Disse Lauren dando duas palmadas e encostou à porta e em seguida caminhou até à o quarto de Kira. Lauren foi até a gaveta de meias de Kira e pegou um par de meia toda pink e caminhou até a cama de sua filha que já estava dormindo pois estava bastante cansada. Lauren se sentou no chão e com cuidado pegou o pezinho esquerdo de sua filha colocando á primeira meia e em seguida pegou seu pezinho direito e colocou à segunda meia.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora