-Vai respeitá-la!Levar ela para um restaurante legal,sem cinemas e sem carros e leva ela para casa antes das onze horas dá noite-Disse Lauren vendo sua filha tão animada-Pode deixar,shrta.Jauregui-Disse Erick ainda se sentindo ameaçado por Lauren-Já chega,Lauren-Disse Camila vindo por trás de Lauren que estava se controlando para não chorar. As despedidas foram curtas para que ninguém começa-se à chorar.
Camila deu uma carona para Lauren até a casa dá mesma que não sabia onde estava sua HB20. Lauren quando chegou em sua casa viu Ally e Trovy flertando na entrada de sua casa. Lauren achou aquilo fofo e em seguida foi dar um banho em Mingau e no processo Mingau deu um banho de água com sabão em Lauren.
Lauren assim que enxagou mingau o deixou se secar no sol e em seguida foi tomar um longo banho para pode dormir.
Srta.Jauregui:
Preciso que busque Kira na casa de meu pai Michael ás 15H(...)
FlashBack
-Esse brinco é de quem?-Perguntou Follon mostrando apenas um brinco dourado e longo-Não é seu?-Perguntou Lauren tomando um pouco de água-Não!De quem é Lauren?-Respondeu Follon irritada e balançando o brinco-É da Michele!Não esse é dá Jenifer-Respondeu Lauren saindo da cozinha e caminhou tranquilamente até o sofá-Você vai me pagar-Disse Follon daquele momento jogando um copo contra a televisão-Eu não vou pagar nada,você está dormindo com seu motorista-Disse Lauren olhando para o copo quebrado e logo olhou para Follon que caminhou até a porta. Lauren respirou fundo e caminhou até a porta-Follon...-Chama Laurem mas ela da passos longos ate a lamborghini de Lauren,entra dentro do carro nervosa e sai cantando pneu-Claro,pode levar meu carro-Disse Lauren passando a mão pelo seu cabelo e entrando na mansão. Lauren estava com muita raiva de Follon e quando entrou dentro de casa foi até a estante e pegou a garrafa de Wisky e colocou no copo de vidro e bebeu. Lauren caminha até seu escritorio e vê as fotos de Follon com o vestido de casamento.
Foi até a foto e a jogou contra a porta e pegou a sua também e fez o mesmo.
Fim De FlashBack
Quando Alexis perde o controle de seu plano com os Colbys,Fallon desafia Blake pelo controle da empresa da família,mas descobre que ela não é a única com uma reivindicação ao trono. Scarlete e Steven se preparam para o casamento mas um convidado inesperado provoca uma grande confusão na mansão.
-Desculpa ter te acordado,mas aconteceu que vadialexis pariu outra criança e esqueceu de nos contar-Disse Follon se referindo ao filho roubado de Allexis e Blake-O quê?-Perguntou Lauren sendo pega de surpresa-Longa historia!Eu amei o buque de Lily Star que me mandou-Disse Follon em um canto da casa-Suas favoritas-Disse Lauren soltando um sorriso pois não se lembrava de ter mandado as flores-Quando irá chegar?-Perguntou Follon com saudade de sua filha-Daqui a pouco-Respondeu Lauren entrando dentro de sua salna-Usarei vermelho-Disse Follon desligando a ligação e Lauren sorriu ao ver sua filha vindo toda sorridente até ela.
(...)
Enquanto Lauren e Follon estava de bem uma com a outra. Glaudia estava armando sua saida do maniconio onde estava presa e ninguém sabia.
Quando Alexis perde o controle de seu plano com os Colbys,Fallon desafia Blake pelo controle da empresa da família,mas descobre que ela não é a única com uma reivindicação ao trono. Scarlete e Steven se preparam para o casamento mas um convidado inesperado provoca uma grande confusão na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...