-Minha vaidade!Muito engraçado!Por que,foi por causa de sua vaidade que foi trabalhar para aquela vadia loira-Disse Follon se irritando com Lauren-Tudo que fiz foi para te proteger mas estou achando que eu deveria não ter falado nada!E ainda sinto que esta escondendo algo de mim e Loreel esta fazendo a mesma coisa-Disse Lauren tentando tirar alguma resposta de seu irmão mas ele não estava muito bem-Lauren precisa entender...-Disse Follon não conseguindo contar o motivo qual estava escondendo o segredo de sua amada e logo foi interrompida pela a mesma-Eu me apaixonei por você!Por que era honesta comigo assim como eu era com você!Mas não é mais a Follon Carrington que amei e a pior parte de tudo é que ainda quero me casar com você!Mas preciso descobrir a verdade que tanto esconde-Disse Lauren em um tom triste e saindo do quarto de Follon para não se atrasar mais que ja estava atrasada na reunião. Follon colocou sua mão direita em sua cintura e a outra em seu rosto limpando a lágrima que teria escorrido e o reporte estava ouvindo tudo.
(...)
-Precisamos pensar no jogo mais como show do que como evento!O público quer entretenimento-Disse Blake mostrando seu objetivo para seu time ao seus diretores-Jogo não é isso?-Perguntou um diretor de meia idade ao Blake-Não está pensando grande!Todos time joga!Mas quantos,sei lá,apresentam os jogadores caindo de paraquedas no estádio?-Perguntou Blake ainda pensando no dinheiro-Nenhum!Grande risco-Disse o mesmo diretor-Esses supérfluos são ótimos,mas queremos algo mais profundo,mais significativo-Disse um homem ruivo de mais ou menos quarenta e seis anos-Exatamente!E o lema do MLS LAFC é ombro a ombro!O que,o time defende?-Perguntou outro diretor questionando o projeto de Blake. Lauren entrou na sala de reunião olhando para Blake que lhe olhou e teve uma grande ideia-Bom argumento!Por isso sugiro o lema Juntos progredimos!Inclui o time e os fãs além da comunidade como um todo!Fazemos uma campanha,envolvendo escolas locais-Disse Blake usando a ideia de Lauren-Parece bom!Deveria ter começado aí-Disse o primeiro diretor amando o objetivo do time-Vamos discutir em outra reunião isso-Disse Blake odiando estar errado.
"Desgraçado!Filho da mãe"
A reunião se encerrou. Blake e Lauren caminharam em silencio até o escritório.
-Ansiosa para ser usada na próxima reunião-Disse Lauren cruzando seus braços-Não a usei!usei sua ideia-Disse Blake nao achando nada demais ter feito aquilo-Sem citar de onde veio!Grande amigo você é-Disse Lauren erguindo sua sombrancelha esquerda-Espere,é disso que se trata?!Credito e ego?!Não achei que fossem tão importante para você-Disse Blake se sentando em sua poltrona e abrindo uma pastaE não é!Mas aprendi os jogos sujos com um mestre...Você e aprendi a enfrentá-lo,por isso,cuidado!Quando a ego,dificil dizer qual é o melhor!Seu ego ou o dá sua filha-Disse Lauren cansada de ser usada-Não torne pessoal-Disse Blake sabendo da briga de sua filha-Já é!Te ajudei quando mais precisou!Fui sua amiga e acabei me enganando em achar que você poderia largar esse pensamento de pisar e usar as pessoas para seu proprio bem e negocio-Disse Lauren encarando Blake que lhe encarou de volta-Cansou do time?-Perguntou Blake percebendo que teria feito algo bastante idiota e nisso teria magoado Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...