-Não tenho forças para mastigar-Resmungou Kira pois ainda estava cansada e não queria ir para sua aula de violino que iria ter naquela manhã-Sua mãe Lauren,as vezes acorda assim!Bom dia,garotas-Disse Follon vindo toda animada e se sentando na cadeira ao lado de Melisa-Bom dia-Disse Melisa pegando sua torrada com ovos mexidos e dando uma mordida e sua filha não respondeu pois estava cansada. O celular de Lauren vibrou e as garotas conversam sobre coisas banais,enquando Lauren fica concentrada em suas mensagens.
Camilinha:
Será que pode deixar Melisa em casa hojeOlhos Verdes:
Claro,ela está tomando café assim que ela terminar levo ela para sua casaCamilinha:
Ela viaja amanhã à tarde!Já decidiu se vai dar o carro para ela?Olhos Verdes:
No brasil,só começa à dirigir com 18 anos se ela comprar um carro para ela,ele ficará quase 5 anos paradoCamilinha:
Tem razão,tenho que te contar uma coisaOlhos Verdes:
Está gravida de nosso?!Vai cancelar à viagem de MelisaCamilinha:
Não é nada,disso!Estou namorando"O quê,como,quem?'
Olhos Verdes:
Você tem namorado?!Deis de quando?Camilinha:
Pra que quer saber disso?Olhos Verdes:
Porque,eu quero!Respondeu logoCamilinha:
É interrogatório online?Olhos Verdes:
KarlaCamilinha:
Uma semana e dois diasOlhos Verdes:
Só isso,ele pode ser um psicopata ou um assassinoCamilinha:
O quê,não!Tenho que ir,xoxoxo!Manda um beijo para nossa garotaLauren saiu de suas conversas com Camila e procurou o whatsapp de seu pai Roberto.
Lauren:
Terá uma despedida de solteiro ás onze horas dá noite!Gostaria que fosse para pode se divertirE em seguida bloqueou seu celular e voltou à comer prestando à atenção na conversa de Cristal,Melisa e Follon e por incrível que parece-se Cristal e Follon estavam bastante próximas uma com à outra. Lauren pega um copo e coloca um pouco de suco de goiaba e coloca o copo na frente de sua filha e em seguida pega duas torradas os colocando dentro de seu prato e em seguida pegou à faca e colocou um pouco de geleia de uva na faca logo em seguida passando nas duas torradas,ela fez isso uns oito vezes. E quando terminou colocou as torradas no prato de sua filha que levantou sua cabeça,piscou algumas vezes e começou à comer.
FlashBack
-Irmã,você é uma advogada excelente!Agora como essa comigo,estou pedindo com jeitinho!Prova essa porra logo e para de chorar-Disse Lauren colocando o prato com weffes na frente de Taylor que estava chorando,e em seguida Lauren ainda estava calma,na terceira ela estava irritada e foi lá que ela explodiu-Tá,tá-Disse Taylor levando um susto com à falta de paciencia de sua irmã e parando de chorar na hora
Fim De FlashBack
(...)
Follon foi levar sua filha para sua aula de violino e Lauren foi levar sua filha na casa de sua segunda mãe e assim que deixou sua filha com á mãe,dirigiu para seu escritório. Lauren chegou em sua empresa e foi direto para seu escritório preparar à despedida de solteiro de Steven que aconteceria naquela noite.
Lauren abriu sua primeira gaveta e pegou sua caderneta e procurou à letra C e quando achou achou o número do Clube Natureza Sexy,ela discou o número em seu telefone e esperou chamar quando iria na quarta chamada uma voz feminina mais velha atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...