Muitos Presentes

11 0 0
                                    

Eu encontrei-me sonhar em prata e ouro

Como uma cena de um filme que cada coração partido sabe
Estávamos andando na lua e você me puxou para perto
Fração de segundo e você desapareceu e então eu estava sozinha
Então eu vou te amar como eu vou te perder
Eu vou te abraçar
Porque nós nunca sabe quando
Então eu vou te amo, como eu vou perder você
Vou te amo, como eu vou perder você
Então eu vou te beijar mais bebê, qualquer chance que eu recebo
Eu vou fazer a maior parte dos minutos e amor com nenhum pesar

Lauren ligou para suas meninas do clube para desejar um enorme feliz natal para todas e dizer que elas estavam de folga e poderiam pegar quatro mil dólares que estavam disponíveis em suas contas.

-Feliz natal,meninas e meninos-Disse Lauren sorrindo para seus funcionário que lhe deram um grande Feliz Natal em grupo e caminhou até o elevador o esperando fechar e apertando o botão do estacionamento. Lauren estava tao feliz pois amava o natal mais que tudo.

Olhos Verdes Meus:
Irei me atrasar um pouco

Chefa:
Poderia comprar os presentes dos meus irmãos e meus pais incluindo do meu pai Roberto
E para os pequenos Jauregui compre Iphones,um gato preto de olhos verdes e um carro branco
Marcedes
E um presente para você e as meninas que amo tanto
Compre também brinquedos para o orfanato de sempre
E 31 pulseiras de ouro para as meninas do clube
Por favor...

Nega:
Pode deixar,Chefe
Vou comprar tudo e manda para seus endereço e etc.
Como sempre

Chefa:
Já disse que você é a melhor?
?

Nega:
Já mas amo quando você sempre fala me lembra -Emoji De Coração

Chefa:
-Emoji Sorrindo E Um Coração

Lauren viu o elevador se abrindo e logo saiu do elevador caminhando até seu carro. Lauren saiu do contato de Normani e entrou no contato da Baixinha,onde havia uma foto dela com Travis sorrindo fofamente em frente a uma arvore enorme de natal. Lauren parou a um metro de seu carro para ver a mensagem de sua borboleta que teria lhe mandado uma foto com a legenda Amo,Meus Novos Irmãos. Lauren sorriu ao ver a foto dos pequenos Jauregui sorrindo para a foto incluindo Lavinia que não sorria muito. Lauren bloqueou seu celular e comprimentou seus dois seguranças com um Oi,Gente!Feliz Natal. Lauren sabia que teria que despistar seus segurança particular que mantinham uma distancia segura pois ela teria que ir até o galpão de Irene para fazer o serviço e ter um Feliz Natal em família sem ter que se preocupar com chantagens.

-Todos os feriados é assim?-Perguntou Lavinia se encolhendo no sofá e vendo vários agentes do FBI andando de um lado para o outro-Sim,sempre tem algum problema nos feridos da mansão-Respondeu Melisa já acostumada com os acontecimentos dos feriados na mansão-Para não dos deixar sozinhos e acontecer alguma coisa!Vovó Blake vai colocar seguranças para tomar conta de nos e tem os bônus como jacuza,massagem,escolher roupas para o natal-Disse Melisa amando os bônus de ser neta de Blake Carrington-E os presentes-Disse Kira se sentando no chão com um taça media em suas mãos com sorvetes de morango com diversas coberturas,frutas e outras coisas-Iremos ganhar presentes também?-Perguntou Lucas nunca ganhando um presente-Claro que sim!Crianças preciso que cuidem um do outro até eu voltar!Tá bom-Respondeu Follon atrás do sofá olhando para Lucas que esta com seus olhos azuis piscina brilhando-Pode deixar-Disse Lavinia levantando sua cabeça e enviando um sorriso fraco para Follon. Lorenzo ficou a manhã e tarde sendo cuidado por sua própria babá.

 Lorenzo ficou a manhã e tarde sendo cuidado por sua própria babá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora