FlashBack
-Não quero você olhando para nenhuma mulher mais bonita que eu!E se colocar os óculos para ver te castro aqui mesmo-Disse Camila com sua mão esquerda em suas costas por causa de seu barrigão. A praia estava cheia,havia grupos de adolescentes,crianças correndo e brincando e outros tomando sol.
Lauren quando era mas nova e decidiu ter Melisa junto com Camila,ela pensou será que é uma decisão boa para o resto de minha vida e quando Lauren iria ter Kira junto com Follon se perguntou a mesma coisa. E hoje em dia Lauren olha para suas filhas e percebe que foi a melhor decisão de sua vida,apesar de tudo que vem com uma adolescente e uma garotinha especial. Lauren descobre que seu pai está na califórnia e está tentando se encontrar com ela. Mas Roberto não é exatamente o melhor pai do mundo e Lauren sabe muito bem disso. Lauren é tirada de seus pensamentos quando viu Roberto entrar dentro de seu escritório.
-O quê,veio fazer aqui?-Perguntou Lauren sendo bastante rude-Você precisa ser educada-Disse Roberto caminhando até a cadeira que Melisa estava sentada antes-Que pena,não é mesmo!Eu não tive uma educação adequada!Deixe que eu me desculpe por tamanha responsabilidade,é que me faltou uma figura masculina na minha infância-Disse Lauren enviando um sorriso falso para seu pai-Mel está grande,e Kira tão parecida com você-Disse Roberto se lembrando dos sermões de Lauren-Não pense em agir como um avô preocupado,ou fingir que se importa com minhas filhas!Esse teatrinho é nojento,até mesmo para você-Disse Lauren realmente não querendo lidar com seu pai -Afiada como sua mãe-Disse Roberto desabotoando um botão de seu palito e cruzou suas pernas.
-Não fale dela-Disse Lauren em um tom irritado-Ok,desculpa!Eu tenho que ir-Disse Roberto se levantando e caminhando até a saída. Até que a conversa entre pai e filha foi civilizada e calma.
FlashBack
Lauren estava sentada no banco da delegacia com seus olhos fechados e braços cruzados.
-Que surpresa te ver aqui-Disse uma voz rouca que Lauren conhecia bem-Nem me fale!Ricardo-Disse Lauren abrindo seus olhos-Faz tempo que não te vejo-Disse Roberto sabendo que Lauren estava trabalhando de vender água no sinal e estava morando com um amigo-Você nunca me viu de verdade!Me desculpa,obrigado por vim-Disse Lauren sendo rude mas logo que viu a cara de seu pai se desculpou-O quê,aconteceu?-Perguntou Roberto cruzando suas pernas e olhou para Lauren.
-Um idiota não quis me pagar-Respondeu Lauren olhando para Roberto-Por quê,vende água?-Perguntou Roberto-Preciso do dinheiro-Respondeu Lauren juntando dinheiro para cuidar de Camila e de Melisa-Não precisa não,você tem uma herança e eu...-Disse Roberto sabendo que Laura mãe biológica de Lauren,teria deixado sua herança para Lauren e sua empresa também para Lauren.
-Eu não quero-Disse Lauren descruzando seus braços-Já se passou 2 anos que ela se foi-Disse Roberto sabendo que Lauren sofria com a morte de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...