Por quê,Não?

10 1 0
                                    

Roberto saiu de sua garagem e parou seu carro ao lado das três. Lauren abriu à porta de trás do carro dando espaço para suas filhas entrarem e assim que elas estavam dentro do carro. Lauren abriu à porta do passageiro e entrou à fechando novamente.


-Mãe,empresta seu celular?-Perguntou Kira vendo sua irmã mandando mensagem para seu namorado-Toma-Disse Lauren se levantando um pouco e tirando seu celular de seu bolso e se sentando novamente e em seguida o desbloqueou com sua digital e logo esticou sua mão esquerda para trás e assim que sentiu seu celular saindo de sua mão,colocou sua mão para frente-Colocaram o cinto?-Perguntou Roberto ligando seus retrovisores dá frente-Sim-Respondeu Lauren colocando seu cinto de segurança-Sim-Disse Melisa colocando seu celular em seu colo e colocando o cinto de segurança-Sim,vovô-Disse Kira por ultimo colocando seu cinto de segurança. E Roberto sorriu com à sequência de sim vindo de sua filha e netas.

(...)

Roberto levou as três até à mansão dos Carringtons e Lauren prometeu que iria tentar se dar bem com seu pai e iria levar as meninas para ir vê-lo algumas vezes. O jantar foi realmente calmo pela primeira vez em todos os jantares,Scarlete os contou como foi o pedido de casamento e como ela foi pega de surpresa. E por sorte Liam estava cansado demais para ir ao jantar de casamento. E assim que o jantar acabou Lauren colocou suas filhas para tomar banho no quarto de Kira e Lauren foi tomar um banho no quarto de Follon.


FlashBack

Blake e Lauren se lembram de como foi o pedido de casamento que Lauren fez para sua filha. Lauren alugou uma bando,menos um guitarrista pois Lauren naquela época tocava guitarra. Antes de Lauren ir com à banda até à frente dá mansão,bebeu três copinhos de tequila. Assim que eles chegaram à banda começou tocar Magic Rude

Sábado de manhã me levantei da cama e vesti meu melhor terno
Entrei em meu carro e acelerei muito em sua direção
Bati em sua porta com o coração na mão para lhe fazer uma pergunta
Pois sei que você é um cara das antigas
Sim,Sim
Posso ter tua filha pelo resto de minha vida?
Diga sim.diga sim pois preciso saber
Você diz "nunca farei isso nem quando morrer é uma pena cara,mas a resposta é não"
Por que,você tem que ser tão mau?
Não percebe que somos da mesma raça?
Me casarei com ela de qualquer maneira
Não importa o que diga
Seremos uma família
Não consigo viver sem ela
Me ame ou me odeie,iremos parecer criança estando naquele altar
Sabe que ela está caidinha por mim

Follon observava aquela cena com seus olhos apaixonados e Blake estava na porta dá mansão com seus braços cruzados encarava Lauren com um olhar de raiva.

-Vai dizer sim?-Perguntou Lauren não vendo sua vida sem Follon e o feijão que ela estava esperando que já estava com três meses-Não-Respondeu Blake descruzando seus braços e entrando dentro de sua casa novamente-Por que,tem que ser tão mau-Disse Lauren fazendo beicinho e se aproximando de sua namorada-Ele gosta de você-Disse Follon se aproximando de sua namorada e envolvendo seus braços envolta no pescoço de sua namorada que em seguida colocou sua guitarra para trás e envolveu seus braços na cintura de sua namorada.

Fim De FlashBack

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora