Presentes

22 0 0
                                    

Apesar de todo o brilho na iluminação anual da árvore da cidade,nos bastidores os Carringtons lutam com fantasmas de seu passado. Steven e Jeff se unem para corrigir um erro,e o passado de Cristal ressurge, ameaçando seu futuro com Blake. Camila estava enfeitando sua arvore de natal para o almoço com Lauren e o novo namorado de sua filha.

Lauren na noite passada aproveitou para deixar Kira na casa de Follon para que ela pode-se passar o natal com Follon e aproveitou também para avisar que Follon teria que ficar com Kira um pouco pois ela iria visitar seus pais.

-Mande um beijo para os Jauregui-Disse Follon vendo Lauren entrar dentro de seu carro e Lauren buzinou.

(...)

-Tenho o almoço de natal com Camila e minha filha,depois eu e depois tenho que comprar os presentes da família Jauregui e dos meus pais-Disse Lauren colocando seu celular no viva-voz e tirando suas roupas jogadas no chão de seu quarto-Bastante coisa-Disse Liz deixando seu celular no viva-voz também para pode tirar sua torta de maça do forno-Nem me fale,eu queria tanto passar o natal com você-Disse Lauren dessa vez dobrando sua camiseta e colocando do lado esquerdo-Eu também!Tantos irmãos tem?-Perguntou Liz em um tom manhoso e logo fez beicinho e voltou ao normal-Tenho cinco irmão e nove irmã-Respondeu Lauren normalmente como se não fosse nada demais-O quê?-Perguntou Liz quase deitando a torta cair no chão-Tenho uma família bem grande,amor vou ter que sair-Disse Lauren nem percebendo que chamou Liz de amor-Tá bom,até mais-Disse Liz gostando de ser chamada de amor e a ligação foi encerrada. Lauren desceu para sua garagem e foi ao shopping primeiro para comprar os presentes.

Fundo Glee Jingle Bell Rock

Lauren colocou todos os presentes dentro de seus bancos e dentro de seu porta malas que tinha um espaço o suficiente para colocar os presentes. E assim que faz isso dirigiu até a casa de Camila que já estava lhe mandando mensagem perguntando onde ela estava.

(...)

Lauren apertou a campainha e esperou Camila abrir.

-Trouxe o presente?-Perguntou Camila dando espaço para Lauren entrar que entrou e já foi recebida por mingau que estava com uma roupinhas de cachorro vermelha e verde que o deixava bastante fofo-Sim,e comprei um para você-Disse Lauren caminhando até a arvore de natal e colocando uma caixinha media de Melisa debaixo da arvore de natal. E logo se levantou para entregar o presente de Camila.

-Aqui-Disse Lauren sorrindo para Camila que pegou o presente e rasgou o embrulho natalino e abriu a caixinha comprida tendo uma visão de um chaveiro dourado lindo-Eu amei-Disse Camila toda feliz e Lauren se sentiu aliviada por saber que Camila teria gostado-Aqui-Disse Camila entregando um saquinho para Lauren e Lauren apertou seus olhos e Lauren rasgou também o saquinho e vendo que era uma capinha de seu site

-Aqui-Disse Lauren sorrindo para Camila que pegou o presente e rasgou o embrulho natalino e abriu a caixinha comprida tendo uma visão de um chaveiro dourado lindo-Eu amei-Disse Camila toda feliz e Lauren se sentiu aliviada por saber que Camila ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora