Está Tudo Perfeito

13 0 0
                                    

-Obrigada,amor!Qualquer coisa me liga-Disse Lauren terminando de falar com Liz que não iria conseguir chegar na hora marcada do aniversário de Kira. Lauren coçou sua nuca e ficou sentada na cadeira em silencio-Quer me contar o motivo exato dessa birra?-Perguntou Roberto puxando uma cadeira e se sentando ao lado de sua filha-Odeio,meu aniversário-Disse Lauren sendo bastante sincera com seu pai-Sabe,quando você e seu irmão eram pequenos,eu esperava ansiosa pela festa de aniversário-Disse Roberto passando sua mão esquerda em seu cabelo-Por que?-Perguntou Lauren cruzando suas pernas e olhando para seu pai-Porque,vocês me faziam ser criança novamente...Kira não está curtindo o aniversário dela,porque você não está curtindo o seu-Disse Roberto vendo que sua neta estava com um olhar tristinho assim como sua mãe-Tá,eu vou lá-Disse Lauren se levantando e caminhando até sua filha que estava com seu conjunto de panda rosa que teria ganhado de Blake e de Cristal. Pois se fosse por Blake daria um parque de diverção para sua neta.

 Pois se fosse por Blake daria um parque de diverção para sua neta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren se abaixou ficando na altura de sua filha que lhe olhou.

-Você está linda-Disse Lauren sabendo que todos dá festa queria tirar foto com sua filha-Eu sei-Respondeu Kira em um tom fraco-Olha,eu sei que eu nunca gostei de meu aniversário mas você não precisa não gostar também-Disse Lauren olhando para sua filha que lhe olhou de volta-Sério?-Perguntou Kira não querendo deixar sua mãe triste-Tenho!Porque não vai brincar no pula-pula que vou trocar de roupa para brincar também-Disse Lauren sabendo que teria que se tornar uma criança-Sério e vai cantar também?-Perguntou Kira se levantando animada e Lauren ficou com um olhar pensativo-Vou sim-Respondeu Lauren sorrindo e recebendo um abraço forte. Lauren sorriu ao ver sua filha correr para os brinquedos e em seguida se levantou sentindo saudade de sua outra filha.

-Parabéns,vadia-Disse Ally vindo de mãos dadas com Trovy que estava se sentindo um pouco envergonhado-Baixinha e Trovy,eu sabia-Disse Lauren abraçando Ally bem forte e em seguida tocando na mão de Trovy-Onde está minha sobrinha?-Perguntou Ally procurando sua sobrinha no meio das outras crianças-Está no pula-pula-Respondeu Lauren pegando os dois presentes que estavam nas mãos de Trovy e Ally foi com seu namorado até sua subrinha e Lauren foi colocar os presentes dentro de cada caixa. E em seguida viu Follon vindo toda linda com um lindo sorriso no rosto ao comprimentar os irmãos Jauregui que ainda tinham o sonho de se casar com Follon. Lauren viu seu amigo de escola e foi até ele.

Fundo Marrom 5 Wait

Olhares repressivos da sua mãe
Nunca vi você usar um vestido dessa cor, não
É uma ocasião especial
Não fui convidado, mas estou feliz por ter vindo, oh
Deixe-me pedir desculpas
Eu vou compensar, compensar, compensar, compensar por todos aqueles momentos.

FlashBack

-Sobre,o que mentiu pra mim?-Perguntou Follon passando creme em sua perna esquerda-Algumas coisas-Respondeu Lauren em um tom baixo-Como?-Perguntou Follon insistindo na pergunta-Sobre,seus pés,o que seus pés são feios-Disse Lauren em um tom baixo mas logo aumentou seu tom e correu para à porta. Follon logo jogou um travesseiro na direção de sua esposa mas acabou acertando à porta quando sua esposa fechou.

-Trouxa-Bufou Follon sorrindo.

Fim De FlashBack

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora