Blake Voltou

10 0 0
                                    

Ally parou a maior parte de sua tarde na casa de Lauren,abrindo os presentes luxuosos que Lauren e de sua sobrinha ainda não teriam abrindo. Lauren por outro lado vou apenas  alguns presentes que ela e sua filha teria ganhado.


"Prossegue a perseguição nacional a Hank Sullivan,suspeito de homicídio de Cristal Carrington.Os detetives do caso questionam se ele teria agido sozinho"

Antes que Blake entra-se na mesa.Seus filhos,ex-esposa,sua nora e seu braço direito estavam discutindo um com o outro e ele não estava com cabeça para lidar com aquilo. Mas quando iria sair de casa acabou sendo impedido pelo sua ex-esposa que ao tentar falar com ele com sua cadeira de rodas acabou indo para trás e batendo na mesa onde continha um vaso de cristal que continha as cinzas de Cristal que foi assassinada por uma psicopata mas ainda ninguém sabia dessa segunda pessoa e como sempre Alexis derrubou o vaso de cristal no chão.

-Tinha que ser você-Disse Follon olhando para sua mãe e balançando sua cabeça-Ops-Disse Alexis sabendo que teria feito merda-Mãe,era o vovô?-Perguntou Kira com saudade de seu vovô-Sim,mas ele foi dar uma volta e já volta-Disse Follon se virando e sorrindo para sua filha-Eu não gosto de vê-lo triste-Disse Kira não contando que nesses um mês ela estava mantendo contato secretamente com seu vovô-Eu sei,meu amor!!Está com fome?-Perguntou Follon descruzando seus braços e caminhando até sua filha-Sim-Disse Kira sorrindo-Vem,vou preparar algo-Disse Follon se aproximando de sua filha e a pegando no colo.

FlashBack

-Amor,o que está fazendo?-Perguntou Lauren-Cozinhando-Respondeu Follon abrindo o forno para ver o bolo-E desde quando você cozinha?-Perguntou Lauren sorrindo e cruzando seus braços-Não me estressa,Lauren-Disse Follon em um tom divertido. Lauren pegou seu celular e tirou uma foto e fez uma pequena montagem na foto

Foto

Fim De FlashBack

Kirby teria voltado para a vida de seu pai pois ainda guardava uma enorme vingança dos Carrigntons,incluindo Follon que sempre lhe tratou com uma pessoa diferente. O destino do legado dos Carrington ficaram sobre os ombros de Fallon que estava tentando lidar com tudo da melhor forma isso incluía fingir que ainda estava casada com Liam Valk para conseguir vender a empresa para Max Valk,tio de Liam. Lauren invés de ir para a mansão como teria falado para Follon e para sua melhor amiga acabou indo até o Clube

-Todo mundo é capaz de dominar uma dor,exceto quem sente-Disse Lauren retirando o canudo preto de dentro de seu copo e o jogando para seu lado esquerdo e em seguida pegando seu copo e dando um gole em seu uisque-William Shakespeare-Disse uma strip que ficou encantada com a beleza de Lauren-Vai dançar pra mim?-Perguntou Lauren dando um gole em seu uisque e olhando para a ruiva com um sorriso-Vem-Disse a ruiva piscando para Lauren se levantando da cadeira e caminhando na frente até uma sala preta exclusiva e Lauren lhe seguiu mordendo seu lábio inferior e com um olhar de predador. Lauren quando entrou na sala caminhou até um sofá vermelho de couro e se sentou olhando para a ruiva.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora