Fifth Harmony

13 0 0
                                    

Follon se lembrou de quando Lauren cantou Heart Of Gold com sua guitarra preta e sem roupa no aniversario de Follon.

-Fifth Harmony Boss
-Fifth Harmony Everlasting Love

-Essa música é para nossa panda-Disse Normani gostando naquela diatração-Vamos lá-Disse Lauren passando à mão em seu cabelo e Camila batendo na mão de Ally que sorriu,as crianças gravaram o show particular das meninas para poderem postar mas tarde e os adultos curtiam o som. Elas começaram à cantar Fifth Harmony Top Down

-Fifth Harmony Suga Mama
-Fifth Harmony No Boys Allowed Talk To Me No Catching Feelings
-Fifth Harmony Sledgehammer

Video Fifth Harmony e Jasmine Jacob

Uma festa de criança sempre tem dois lados à peimeira parte é que os pais dá criança querem se divertir tanto quanto as crianças. Os pais sempre usam as festas de seus filhos ou filhas para poderem beber,comer e se colocarem as fofocas em dia com suas amigas e os pais conversam em como são pessimos pais ou como seua filhos são especiais. Lauren naquele dia decidiu se divertir como uma criança com as pessoas que ela amava. Elas foram comer alguma coisa e beber alguma coisa. Elas tiravam fotos e faziam carretas diferentes assim como Kira que estava se divertindo bastante. Lauren foi comer chicletes de cabeça de abobora com Julie e Julia. Follon foi com sua filha pintar seus rostos.

(...)

-Onde está nossa panda?-Perguntou Lauren pegando um fini e o levando até sua boca-Está com sua mãe-Respondeu Follon se aproximando de Lauren que estava lhe olhando e Lauren se aproximando de Follon-Follon-Disse Liam vendo as duas se aprocimando um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Onde está nossa panda?-Perguntou Lauren pegando um fini e o levando até sua boca-Está com sua mãe-Respondeu Follon se aproximando de Lauren que estava lhe olhando e Lauren se aproximando de Follon-Follon-Disse Liam vendo as duas se aprocimando uma dá outra-Vou acordá-la para que nós todos podermos mostrar o video de sua infancia e em seguida cantaremos o parabens-Disse Lauren fingindo que não estava acontecendo nada entre ela e sua ex-esposa e antes de sair pegando outro fini e o mordendo. Lauren caminhou até à mesa onde se encontrava Clara e Cristal conversando. Quando Lauren chegou perto encontrou sua filha no colo de sua mãe dormindo.

"Vou ter que acordá-la"

Kira estava dormindo tão gostoso no colo de sua avô.

-Dá ela aqui,mãe-Disse Lauren esticando seua braços e Clara fez à mesma coisa e Lauren pegou sua filha no colo que resmungou algo que sua mãe não conseguiu ouvir. Assim que Lauren se virou viu alguém que ela achou que não iria ver naquele dia.

FlashBack

Deixa,ela-Disse Lauren vendo Miguel tentando beijar Follon que estava baatante bebada-Cuida dá sua vida,Lauren-Disse Miguel não se importando de quem Lauren era filha e quando Lauren se aproximou dele e lhe deu um soco no rosto do garoto,o fazendo cair no chão-Ela é minha cunhada-Disse Lauren sem paciencia e sabendo que se Follon não fica-se sobria logo iria ter problemas com seu irmão.

-Cunh...ada-Disse Follon em um tom mole e colocando sua mão esquerda no rosto de Lauren-Você tem que tomar cuidado!Você é o tipo...de mulher que todos os vagabundo quer-Disse Lauren colocando à bolsa de Follon em cima de seu abdomen e à pegou no colo levando à mesma para seu carro.

Fundo Gaab Cuidado

Fim De FlashBack

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora