Chama Da Vingança

12 0 0
                                    

Fundo Lauren Jauregui Expectations


Lá em cima, completamente sozinha
Imaginando onde você tem estado
Três e dez
Nenhuma boate fecha às duas da manhã
Eu já pensei em uns 7 cenários
Bem, o que aconteceu fez você mudar de ideia
Sei muito bem que você me disse
Que voltaria pra casa
E isso aconteceu todas as vezes
Eu queria não ter expectativas
Eu queria tanto poder entrar na sua cabeça
Sem confronto
Realmente gostaria que pudéssemos conversar sobre isso
Todas essas lágrimas que eu chorei enquanto estava virada para o lado
E você na porra da mesma cama.

-Você estragou tudo-Disse Follon limpando suas lágrimas-Por que me culpa por tudo?!Por coisa que não é minha culpa?-Perguntou Lauren bem perto de Follon e olhando para queles olhos azuis brilhantes-Sou louca por você,e estaria mentindo se dissesse que eu poderia viver sem você,mas estraguei tudo-Respondeu Follon sendo sincera-Mães,mães-Chamou Kira vindo correndo dá sala de estar até o corredor-Fala,panda-Disse Lauren se virando e olhando para à pequena que estava toda suja de terra-Estou com fome-Disse Kira tão foda juntando suas mãos uma na outra-Vem,vou fazer miojo-Disse Follon querendo se afastar de Lauren por um tempo. Lauren caminhou até as escadas onde dava para os quarto para se deitar e para tentar processar tudo que estava acontecendo na mansão e as palavras de Follon.

(...)

As horas se passaram e já estava à noite quando os Colby chegaram para discutir sobre à venda dá empresa. No final dá conversa os objetivos dos Colby acabaram se tornando possível. Logo,logo Jeff iria afundar o nome Carrington e legado de Blake. Cristal decidiu ir tirar satisfação com Alexis por ter usado suas artimanhas para acabar com seu casamento com Blake e por ter contato de propósito para Follon que já teria dormido com sua amada. E quando Cristal chegou no andar de cima onde Alexis estava dormindo,viu à mesma beijando seu falso filho,Cristal não pensou duas vezes à colocar Hank para fora do cômodo e lidar com Alexis sozinha. Kira e Mingau estavam deitados na cama de Follon,assistindo desenho. Enquanto Lauren estava sala de video-game comendo pipoca mucha e Glaudia estava escondida na adega dá mansão com uma arma carregada em sua mão esquerda. Alexis e Cristal começaram à dar tapas uma na hora com força,as deixando descabeladas e com seus vestidos rasgados. Enquanto Cristal estava arrumando seu cabelo,Alexis correu para fora de onde estava e trancou Cristal lá para lhe dar tempo de pensar,antes que Cristal conte para Blake que ela estava mentindo sobre o primogênito deles. Alexis caminhou até o escritório,encontrando Follon,Blake,Steven e Scarlete conversando. E por má sorte de Cristal,Glaudia destrancou ela e à colocou na mira de uma arma. Sem que ninguém percebe-se um desconhecido entrou dentro dá mansão e trancou os Carrigntons dentro de escritório e em seguida pegou uma cela e à jogou na cortina provocando um acidente que ficaria maior em segundos.

(...)

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora