-Você se aborreceria se não o tivesse-Disse Lauren sabendo que Irene estava irritada com seus jogos atrasados-Tem razão!Quem é o problema?!Não é você,seu amigo,Sr.Colby?!Ou a irmã dele!Seja quem for,terei de mandar um recado-Disse Irene não querendo que as coisas fugi-se de seu controle-Foi um tropeço temporário-Disse Lauren não querendo se envolver em mais sujeira de Irene-Dei-lhe uma tarefa!Cumpra-a!Faça o jogo acontecer na semana que vem,ou eu farei-Disse Irene fechando seu vidro filmado e seu motorista dirigiu até a saída do armazém abandonado-Estou me arrependendo de gostar de loiras-Murmurou Lauren bastante irritada e caminhando até seu carro.
Lorenzo naquele dia teria tirado tempo para começar chorar e dizer alguma palavra que Follon não estava entendendo direito.
-Lenci,mama-Disse Lorenzo chorando e andando de um lado para o outro-Filho,eu não te entendo-Disse Follon tentando ler uma noticia sobre a ex-empresa Carrignton e nem percebendo que teria o chamado de filho-Lenci,ma-Disse Lorenzo mais uma vez ao pranto puxando o vestido de Follon-Onde está Lavinia?-Perguntou Follon largando seu IPad em cima da mesinha de vidro e pegando o pequeno no chão-O quê,ele tem?-Perguntou Lavinia acabando de entrar dentro de casa-Não sei,já dei banho,troquei e a chupeta já está em sua boca-Disse Follon realmente pensando siceramente deixar seu enteado aos cuidados integral de Milene-Lince-Disse Lorenzo diminuindo um pouco seu choro e jogando seu nariz-Ele quer seu lencinho!Deve estar em seu quarto...Eu pego para você-Disse Lavinia entendendo um pouco a lingua estranha de seu irmão. Follon só pensava em trabalhar e teve uma otima ideia e precisaria de sua amiga Jennifer.
-Ok,malandros,eretos!Este não é um bebe qualquer!É um Carrington e como tal,passarão por um processo de seleção rigoroso criados pelos melhores...Nós-Disse Kirby assumindo seu papel de tia responsavel e em seguida olhou para sua cunhada Scarlete-Preciso saber de que são capazes e a que estão dispostos por meu bebe...E por mim!Vamos deixar em quarenta e sesenta-Disse Scarlete arrumando seu bone em sua cabeça. Kirby se aproximou de quatros babas e um jovem magro alto se sentindo uma gangester-Perguntas?-Perguntou Kirby olhando para os cincos candidados e a baba loira levantou seu indicador da mão direita.
-Errado!Sem perguntas!Ponto perdido!Alguém mais-Disse Kirby em um tom alto assustando a baba e em seguida encarou a morena ao seu lado direito-Certo!Então,hora de mostrar quem são-Disse Scarlete estralando seus dedos da mão esquerda e Kirby levou seu apito até sua boca e assoprou fazendo o jovem se assustar um pouco. Então as pequenas missões começaram com a troca de fralda suja e um aremesso de fralda suja,em seguida foi uma pequena corrida entre pneus e por ultimo foi o preparo de mamadeiras com diferentes tipos de frutas naturais. No final daquela seleção de babas Kirby e Scarlete decidiram ser as babas pois Steven e Follon foram criados por uma baba chamado Anders e ficaram um pouco tramautizadas e para celar esse lance entre as duas,elas iriam fazer tatuagens iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...