Follon era tão parecida com sua mãe cada detalhe,cada atitude. Como diz o ditado tal mãe,tal filha. Jeff estava manipulando Follon e Follon estava tanto tempo sem ouvir as doces e atenciosas palavras de Lauren que Jeff começou dizê-las e Follon caiu em sua armadilha.
Á tarde Kira decidiu brincar com mingau no enorme jardim da mansão,mas com tudo que estava acontecendo,ela estava se sentindo sozinha. E naquela tarde Lauren foi levar Melisa,até o shopping para ela,pode comprar um ingresso do filme Vingadores 3. Lauren e Camila mãe de Melisa estavam brigadas e por causa daqui estava afetando Melisa com escola,comportamento e atitudes.
Lauren estaciona na vaga que tirava,á dois metros da entrada do shopping,antes de Lauren sair do carro,ela retira seu par de sapatos que estavam lhe incomodando.
-Melisa,você colocou meu chinelo no carro?-Pergunta Lauren olhando para Melisa que estava retirando o cinto de segurança. Melisa olha para Lauren e aperta seus olhos.
-Não-Respondeu Melisa esperando o xingo que Lauren iria dar nela-Caramba,você está moscando-Disse Lauren abrindo a porta do carro,e saindo descalça e Melisa abre a porta do carro e fecha a porta olhando para seu celular. Lauren tranca as portas do carro e elas vão na direção da entrada do shopping.
-Você vai descalça?-Pergunta Melisa parando de dirigir e olhando para os pés de Lauren-Claro,as pessoas daqui querem saber de quantos tenho no bolso,muitos aqui entra bem vestido,só para olhar para as coisas-Disse Lauren colocando a chave do carro,em seu bolso direito dá frente de sua calça.
-Quando vira me ver novamente?-Pergunta Melisa olhando para Lauren que estava olhando para os lados á procura de paparazzis mas não encontrou nem um-Não sei,filha,lá na mansão está uma loucura-Respondeu Lauren olhando para á filha que fez um olhar triste.
-Relaxa,ok-Disse Lauren e Melisa envolveu seu braço esquerdo na cintura de Lauren e Lauren envolveu seu braço direito entre as costas e ombro.
Kira estava tão quietinha em seu canto no jardim que não percebeu o FBI chegando e entrando dentro da mansão e aquilo era melhor,assim ela não iria ficar preocupada.
-Estamos atrás de um Carrington-Disse um dos agentes do FBI serio em sua posição-Qual?-Perguntou Blake jurando que era ele que os FBI estava procurando-Steven Carrington-Respondeu o mesmo agente do FBI com certeza,ele era o comandante da missão. Um agente do FBI mas novo com um jeito peculiar foi até Steven com as algemas na mão. Passou por trás de Steven pegando um braço de cada vez e algemando os pulsos e o levando. Steven em todo momento ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...