Blake encheu sua cara de uísque e foi se desculpar com seus filhos que sempre se sacrificaram pela família e tudo acabou com com abraço coletivo e um Eu Te Amo na parte dos três.
(...)
Lauren anda pelo corredor da mansão de shortinho de quando ela jogava futebool,deixando suas curvas sexy e vai até à cozinha fazer o café dá manhã de sua filha,Lauren prende seu cabelo em um coque e deixa uma mexa da parte da frente do lado esquerdo solta realçando seus olhos verdes brilhantes.
-Bom dia-Disse Lauren as duas pessoas que estavam presentes na cozinha pegando seus caferes dá manhã Alexis e Follon-Bom dia-Disse Follon e Alexis ao mesmo tempo e Alexis olhando para Lauren e mordendo um pedaço de morango que estava em sua mão. E quando ela passa ao lado de Alexis e de Follon. Alexis toma a liberdade de lhe da um tapa em sua bunda e Lauren não diz nada à respeito,apenas vai ate a geladeira
e pega o leite desnatado para pode fazer um leite com nescau para sua filha e em seguida foi pegar o nescau e já aproveitou para pegar um pouco de ovos mexidos.Steven e Scarlete tomam um café da manhã agradável. Lauren fez o leite com nexcal para sua filha e foi levar para ela que com certeza estava enrolando para se levantar dá cama. Lauren subiu as escadas com uma pequena bandeja em suas mãos e caminhou até o quarto de Follon onde encontrou sua filha ainda deitada na cama assistindo desenho animado.
-Boa dia-Disse Lauren sorrindo e caminhando até sua filha e quando fez isso se sentou na cama colocando à bandeja em cima das perninhas de sua filha-É pra mim?-Perguntou Kira se sentando na cama e colocando o controle dá sky ao seu lado direito-Sim,sabe por que?-Perguntou Lauten olhando para sua filha-Por que?-Perguntou Kira lhe olhando com um olhar tão calmo e curioso ao mesmo tempo-Porque,você é à mulher dá minha vida inteira e merece ser tratada especialmente-Respondeu Lauren soltando um sorriso e colocando seu indicador de sua mão direita na ponta do nariz de sua filha-Eu te amo,mamãe-Disse Kira sorrindo e passando sua mão esquerda na franga do cabelo de sua mãe-Toma seu café sem derrubar,enquanto isso vou entrar na piscina-Disse Lauren comunicando à sua filha onde ela estaria-Posso comer bolo de chocolate depois?-Perguntou Kira pegando seu copo de leite com cuidado para não derrubar na cama de sua mãe Follon-Pode sim-Respondeu Lauren se levantando dá cama e deixando sua filha tomar seu café dá manhã e foi se trocar.
(...)
Fundo Bishop Briggs Mercy
Lauren caminhou até à piscina e quando chegou na beirada retirou seu roupão o deixando cair no chão e mostrando seu macio preto que deixava suas curvas ainda mais sexy. E em seguida dá um mergulho controlando sua respiração debaixo de água e não se importando com à temperatura dá água. E Follon estava observando aquela cena com um dedo em sua boca.
(...)
A disputa de poder entre Fallon e sua mãe,quando está interfere na vida amorosa de sua única filha. E Alexis decidiu achar um hobby,e isso incluía tentar mostrar para Lauren que ela nunca iria amar alguém como ela ama Follon e que sua única filha também à amava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...