Eles Estão Sentindo O Medo

11 0 0
                                    

Fundo Tom Odell Another Love


Mingau e os cachorros de Follon começaram à latir sem parar. E por causa de uma bira de Follon,ela soube que eles estavam trancados dentro do escritório e viu à fumaça entrando dentro do vão dá porta. E um tiro foi disparado.

-Isso foi um tiro-Disse Blake preocupado com Cristal-Devemos começar à rezar?-Perguntou Alexis se sentindo agoniada. Steven e Blake que estavam com seus celulares tentaram ligar mas estavam sem sinal,todos no escritório tentaram achar uma saída para poderem fugir,mas as janelas estavam trancadas. Lauren tomou um pequeno susto pelo estralo e em seguida se levantou dá poltrona deixando o controle sem fio na poltrona ao lado e indo para fora dá sala assim que Lauren viu à fumaça ficou desesperada e foi atrás de sua filha.

FlashBack

Camila,Lauren e Kira saíram para ir até à padaria.

-Tem amendoim?-Perguntou Kira comendo um bolinho que sua Tia Camila teria comprado para ela comer-Tem,por que?-Perguntou Camila olhando para Kira e mastigando lentamente. Lauren olhou para sua filha que começou à ficar vermelha-Hospital-Disse Lauren se levantando com tudo e já pegando sua filha no colo e correndo pois o hospital não ficava muito longe dà padaria. Lauren começou correr sem se importar se iria cansar ou não ela só queria salvar sua pequena.

Fim De FlashBack

Fundo Amber Run I Found

Lauren quando desceu as escadas tossindo com sua filha no colo e Migau e os outros cachorros atras dela,encontrou Alexis subindo as escadas novamente e quando desceu mais um pouco,pode ver Follon sendo carregada por seu pai para o lado de fora e Scarlete logo atras. O motorista estava gritando o nome de Steven na porta do escritorio,tossindo e com seu braço esquerdo cobriu seu nariz e boca. E em seguida à voz de Alexis chamando por Cristal sooa.

-Marcos,leva ela...para fora-Disse Lauren tossindo e piscando para manter sua visão limpa-Venha-Disse Marcos pegando Kira rapidamente no colo e caminhando para fora-Mãe,estou com medo-Disse Kira com lagrimas nos olhos antes de ser levada por Marcos.

Lauren sob as escadas cobrindo seu rosto à procura de Alexis e Cristal.

-Filha-Disse Follon correndo até Marcos que estava com sua filha no colo-Mamãe-Disse Kira com lagrimas nos olhos e chorando. Follon pegou sua filha no colo e à abraçou tão forte tentando acalmar sua filha. Há parte dá frente dá mansão estava em chamas. Scarlete perguntava por Steven e Blake chamava Cristal-Onde está à Lauren?!Ai,meu deus-Perguntou Follon com lagrimas nos olhos. Marcos enviou um olhar para Follon que na hora ela entendeu onde Lauren estava.

Loreel estava dormindo em um beco todo sujo e com seu nariz sujo de cocaína.Por alguma razão entre gemeos clones. Loreel começou à se sentir mal e ele sabia que tinha haver com sua irmã. Loreel rapidamente pegou seu celular pisando varias vezes tentando limpar sua visão e quando ficou limpa. Ele desbloqueou seu celular e em seguida ligou para o primeiro numero da discagem rapida.

-Alô-Atendeu uma voz rouca e masculina que Loreel conhecia bem-Pai,viu Lauren hoje?-Perguntou Loreel sem fazer gracinhças-Não,por que?-Perguntou Roberto em um tom preocupado-Tem alguma coisa de errado com ela-Disse Loreel se sentindo incomodado naquele momento-Vou rastreiar o celular dela-Disse Roberto sempre ficando impressionado com à habilidade de Lauren e Loreel de sentir quando um dos dois está em perigo-Tá-Disse Lorrel se levantando e olhando para os lados e em seguida desligando à ligação,ouvindo as últimas palavras de seu pai Volte Para Casa

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora