Dia Para Tomar Champanhe

9 0 0
                                    

-Sem champanhe e eu vou
fazer uma visitinha ao seu irmão para ver se está tudo bem-Disse Follon querendo deixar sua noiva relaxada-Tá,só não conta ainda para ele que vamos nos casar-Disse Lauren querendo descansar mas sabia que tinha que ficar com Lorenzo para compensar o tempo que não estava com o pequeno-Bem,o divorcio parece real no papel,mas Steven nunca foi impulsivo-Disse Scarlete colocando um pouco de vodka em seu colo-Será possível que ele esteja infeliz e não tenha dito?-Perguntou Cristal preocupada com sua gravidez secreta-Ele esta casado comigo!Como poderia estar infeliz!Dever ser esse lance de culto!Vim te pedir conselho,não se fecha não-Disse Scarlete dando um gole em sua vodka e a mesma estava quase enlouquecendo aos poucos e Cristal deu de ombros-Esta bem!Pelo o que sei desse culto,funcionam como o soro da verdade-Disse Cristal descruzando sua perna e fechando sua revista.

-Então,esta dizendo que lá no fundo!Ele quer o divorcio?-Perguntou Scarlete se sentando na poltrona na frente de Cristal-Não da para ter certeza do que passa na mente de outra pessoa!Steven viveu tantos traumas...Talvez,ele queira um novo começo-Disse Cristal tentando dar bons conselhos-Deveria me deixar animada e não deprimida-Disse Scarlete fazendo sua cara de triste-Desculpa,posso estar errada-Disse Cristal se levantando e caminhando até a mesa do escritório de seu noivo-Vamos falar de outra coisa-Disse Scarlete não querendo falar sobre seus problemas-Ta bem!Eu estou gravida,acabei de descobrir!Nao contei para Blake ainda e isso faz eu me sentir uma caçadora-Disse Cristal nao sabendo o que fazer-Chocada com a noticia!Vai ficar com o bebê?-Perguntou Scarlete dessa vez dando dois goles na vodka-Claro!Mas com o adam fugindo,Steven fora,bebê squestrado!Acho que ele nao esta pronto-Disse Cristal sabendo como Blake era-E como tem certeza!Já viu ele com as crinças?-Perguntou Scarlete vendo que Blake amava grandimente seus netos e netas-Vou tentar falar com ele-Disse Cristal jogando seu cabelo todo para trás pois estava com calor.

-Então,você quer sumir as escadas!Tá,bem!Vamos lá-Disse Lauren olhando para baixo e encontrando Lorenzo na ponta da escada tentando sumir. Lauren pegou em cada mãozinha de seu filho e ajudou ele sumir cada degrau naquela grande e longa escada. Lorenzo não desistia continuava subindo e subindo pois confiava em Lauren.

(...)

Lauren deu um pequeno pulo pelo quarto colocando seu salto alto preto em seu pé esquerdo e mantinha seu celular em sua orelha direita.

-Tudo bem,já estou indo-Disse Lauren desligando a ligação e se olhando no espelho e olhando para seu machucado em sua perna direita. Lauren teria colocado um vestido preto justo que deixava suas curvas sexy e perfeitas,seu salto alto preto lhe deixava alta e com um olhar elegante assim que sua maquiagem preta básica um batom vermelho deixando seus lábios ao sangue,seu cabelo solto enrolado,seu colar prata com um pingente de ouro e pequenos diamantes conforme o formato da lua,brincos de diamante pequenos para não chamar muita atenção.

 Lauren teria colocado um vestido preto justo que deixava suas curvas sexy e perfeitas,seu salto alto preto lhe deixava alta e com um olhar elegante assim que sua maquiagem preta básica um batom vermelho deixando seus lábios ao sangue,seu cabelo s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora