Ele Matou Seu Rival

69 8 0
                                    

Flashback

-Vem,vamos tirar a foto-Disse DJ segurando a camera de Lauren que iria gravar aquele segunds de felicidade,entre Lauren,Loreel e Follon. Os três foram em frente a lousa de lição da sala de aula. Lauren ficou do lado direito e Loreel ao lado esquerdo e Follon no meio. Entre Lauren usa sua mão direito e Loreel usou sua mão esquerda formando um coração entre as mãos dos dois,encostando na barriga de Follon. Que sorriu com o amor de carinho dos dois por ela e pelo bebê que nem um dos dois sabia que Follon estava esperando.

-Prontos,123-Disse DJ focando a câmera deles e tirando a foto fotografando aquele momento divertido.

O amante de Cristal Carrington morre em um acidente entre as terras que os Carrington estava comprando.

-Como se sente com a morte de Matt?-Pergunta um jornalista para Blake que pensou em uma resposta rapida-Eu não o conhecia bem-Respondeu Blake abotoando um de seu braze e mostrando uma tristeza normal-Ele era um de seus concorrentes,neh?-Pergunta o jornalista querendo tirar alguma confissão de que Blake estava envolvido na morte de Matt-Sim,e lamento não ter tempo de conhecê-lo,fora de nosso ramo de negócios-Respondeu Blake tomando cuidado com cada palavra. O jornalista sabia que Blake estava escondendo algo só não sabia o que era-Senhor.Carrigton seu carro chegou-Disse Max o advogado dá família. E Junior desceu do carro e abriu a porta do passageiro para que Blake entra-se.

-Preciso ir-Disse Blake andando até o carro e foi para á mansão que estava cheia de paparazzis,recortes e jornalistas. Todos loucos não saber o porque de Blake querer matar Matt ou se ele é inocente.

Lauren estava conversando com Jennifer um assunto que deixava as duas sorridentes e Follon não gostou nada daquilo.

-Jennifer seu irmão está te chamando-Disse Follon gentilmente lhe enviando um sorriso e Jennifer se despediu de Lauren com um sorriso e foi ao encontro de seu irmão Jeff.

-Você ainda fica linda,quando está com ciumes-Disse Lauren se levantando do sofá-Não estou com ciumes-Disse Follon soltando uma leve fufada-Vocês duas escritório-Disse Blake querendo discutir com á família sobre a morte de Matt e como eles poderiam se proteger dos assedios.

Steve estava sentado na poltrona marrom e Follon se sentou braço apoiando seu cotovelo no ombro esquerdo de Steve. Lauren se senta no braço dá proltona preta onde Cristal estava sentada,Blake encosta em sua mesa e os três advogados se sentam no sofá.

-O que posso dizer,é que os detetives disseram que o caminhão estava com algum defeito-Disse o primeiro advogado-O caminhão efetuoso estava sendo operado pela Carrigton-Disse o segundo advogado.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora