Mães

9 0 0
                                    

-Não se preocupe,voce vai conseguir a guarda!Voce sempre consegue-Disse Follon sabendo que sua noiva lutava ate o fim para conseguir o que queria-Tomara!Soube que brigou com sua mãe e falou para ela não ir ao nosso casamento-Disse Lauren encarando os seios de sua noiva que estavam cobertos por um pano lindo colorido-Ela me usou para ser a nova membra da sociedade!E não vamos mais se casar na House Swan!Vamos nos casar na mansão bem aqui- -Respondeu Follon irritada e sorrindo ao ver onde estava a atenção de sua noiva-Por quê?-Perguntou Lauren na hora tirando sua atencao dos seios de sua noiva-Quando a House Swam pareceu impossivel me fez pensar!O que é mais especial ou pessoal do que a House?!Minha familia tem memorias importantes aqui e nos tambem-Disse Follon se lembrando de como ela e Lauren ficavam escondidas pela mansão-Nem me fale!Escondida no chuveiro ligado com roupa!Escondida no armario semi nua-Disse Lauren sorrindo com suas lembranças-Memorias deliciosas!Uma mulher sabia que disse se ama profundamente uma pessoa com quem vai se casar...E eu te amo,e estiver rodeada de familiares,e estaremos,nao importa onde vai se casar!Pode ser ate em um galpão-Disse Follon querendo que tudo fica-se bem-Eu agradeço muito essa mulher-Disse Lauren sabendo que quem teria falado com sua noiva teria sido sua madastra.


Lauren sorriu e depositou um beijo na testa de sua noiva e em seguida lhe puxou para um beijo lento e cheio de pegadas pelo corpo.

-Lançou-Gritou Melisa descendo as escadas com seu celular em sua mão esquerda e na outra segurava uma caixa via bluetooth canhão portátil em sua outra mão-Lançou,o quê?-Perguntou Kirby saindo da cozinha ainda de pijama em sua mão esquerda avia um prato de diversas frutas com leite moça e em sua mão direita estava segurando uma panqueca mordida-O áudio de More Than That-Disse Melisa ansiosa para ouvir a nova música de sua mãe Lauren-Em uma hora teve 220 mil visualizações e 100 mil gostei-Disse Kira acabando de comprar a música de sua mãe para pode ouvir no Spotify.

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"

-Lauren-Chamou Lucas com seus bracinhos atras de suas costas-Sim-Disse Lauren se virando e olhando para o pequeno-Posso te perguntar uma coisa?-Perguntou Lucas deixando seus lindos olhos azuis brilharem com sua doucura-Claro-Respondeu Lauren se agachando e olhando para o pequeno-Posso chamar vocês de mães?-Perguntou Lucas as olhando. Lauren levantou sua cabeça olhando para sua noiva que sorriu para ela-Claro!Macaquinho-Disse Follon sabendo que sua falecida sogra chamava sua noiva de macaquinha-Posso brincar com o vovô Blake?-Perguntou Lucas querendo a permissão de suas mães-Claro-Respondeu Follon sorrindo para o pequeno e Lauren lhe enviou um sorriso fraco e se levantou pois o apelido de macaquinho lhe deu um ar de saudade de sua mãe Laura-Amor-Chamou Follon percebendo que sua noiva ficou quieta depois que falou macaquinho-Sim-Respondeu Lauren se levantando e se virando ficando de frente para sua noiva-Tudo bem?-Perguntou Follon pegando seu celular que estava em cima da mesa-Ela me chamava de macaquinha-Disse Lauren piscando algumas vezes e olhando para sua noiva.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora