-Sou sua advogada,Taylor Jauregui!Não tente ser engraçado-Disse Taylor sempre sendo profissional com seus clientes-Irmã de minha cunhadinha-Disse Steven em seu tom brincalham,Taylor o ignorou-Sua irmã me contratou-Disse Taylor sendo direta,pois não gostava muito de Steven ou de sua fama de morerengo.
-Eu não fiz nada-Disse Steven dessa vez sendo homem e não um menininho-Eles não tem provas completas contra você,então terão que te soltar-Disse Taylor comunicando Steven que ele iria ser solto e não teria que passar uma noite se quer na cadeia. Steven respirou fundo e saiu da cadeia com sua advogada já havia vários jornalistas,paparazzis prontos para marchar o nome Carrington.
-O quê posso dizer para vocês...é que meu cliente é inocente e um erro foi cometido e não a paz para a viuvá,enquanto o culpado errado é preso,e precisamos corrigir esse erro-Disse Taylor em um pequeno resumo da inocência de Steven Carrignton ao publico presente. Steven foi o primeiro à entrar dentro do carro e Taylor logo entrou em seguida.
-Você é incrível-Disse Steven se sentindo atraído por Taylor e sabendo que ela era sua advogada,lhe deixava mais ainda atraído por ela. Steven queria quebrar a lei e queria Taylor ao seu lado-Eu sei-Disse Taylor retirando seu celular de sua maleta. E para deixar o dia de Steven mais emocionante seu pai lhe culpou e logo em seguida sua ex-namorada chegou na cidade com um desejo ardente de reencontrar Steven.
Scarlete foi até a mansão Carrington e encontrou alguém que nunca saiu da mansão.
-Oi,Enderson-Disse Scarlete retirando seu óculos e enviando um sorriso para ele-Scarlete que visita indesejável-Disse Enderson sempre sendo sincero com as pessoas-Essa gravata é nova!Ou é a mesma de anos-Disse Scarlete entrando na mansão-Entre,Steve não está no momento-Disse Enderson fechando a porta atrás deles e em seguida Steven chegou sozinho. Taylor teria ido descansar no hotel-Scarlete que surpresa-Disse Steven naquele momento se lembrando o quando se divertia com Scarlete quando eram mais jovens-Estava passeando em Nova York e soube da noticia-Disse Scarlete preocupada com Steven. Follon logo desceu os degraus e correu para os braços de Steven que lhe deu um abraço forte e quente.
-Devemos beber-Disse Steven depositando um beijo na bochecha de Follon e sorrindo para Scarlete-Estou fora dessa,tenho que me encontrar com Jeff-Disse Follon caminhando até a porta.
FlashBack
Lauren olhou para Loreel que estava sentado ao seu lado esquerdo, com aquele olhar de ansiedade e Lauren coloca sua mão esquerda em seu ombro, e Loreel naquele momento estava concentrado no chão frio e lindo, e Loreel apenas coloca sua mão direita em cima da mão de Lauren e começa a encarar sua frente.
-Eu te amo-Disse Loreel sem olhar para Lauren-Eu também-Disse Lauren respirando fundo junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...