E Lauren encontrou suas melhores amigas. Guerreiras,conselheiras,mães,parceira e o maior de tudo leais uma á outra. E as melhores cantoras de todas. Apesar de suas vidas de cantoras,elas tem vidas e deveres para cumpri.
Ally á pessoa mas doce que Lauren já conheceu em tuda sua vida
VIDEO ALREN-BEST MOMENTS
Dinah sempre foi uma pessoa muito positiva com tudo,e cozinha muito bem.
VIDEO DINAH JANE-OCTOBER 18TH 2015-FULL SNAPCHAT STORY
Normani é uma pessoa guerreira não importa o trabalho,ela dá de tudo de si para completar seu trabalho corretamente.
VIDEO BEST LAURMANI(LAUREN AND NORMANI)MOMENTS
Lauren levou Melisa até á casa de Camila e Lauren recebeu uma ligação de sua segunda secretaria.
-Tenho que ir ao escritório-Disse Lauren olhando para Melisa-Mas,você disse que iria me levar ao escritório dá minha psicologa-Disse Melisa-Não vai dá,mais prometo que quando eu voltar,vou te trazer um grande presente-Disse Lauren depositando um beijo na testa de Melisa e indo na direção dá porta. Melisa ficou com raiva mas não disse nada.
E Camila olhou para Lauren com um olhar que nem Lauren conseguiu decifrar.
-Serio,Lauren-Disse Camila cansada de ver Lauren agindo daquela forma com Melisa-Não,vou discutir com você-Disse Lauren cansada de brigar com Camila.
As duas começaram á discutir e Melisa correu para seu quarto. Melisa entrou dentro de seu quarto,pegou uma gilete que escondia em sua primeira gaveta e fez um corte em sua barriga,onde ninguém poderia ver ou notar.
-Fazendo isso,de novo!Você precisa parar com isso-Disse á empregada dá casa-Me deixa!E bate,antes de entrar no meu quarto,empregada-Disse Melisa escondendo o corte.
-Melisa,vamos-Gritou Camila irritada.
-Ultimamente minha mãe Lauren,nem liga para mim,e para compensar á falta de ausência,ela me trás presentes!E mãe Camila só sabe brigar com ela-Disse Melisa irritada com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...