Família e dinastia sem de sangue,esposas vem e vão.
Follon teria chegado na mansão Carrignton,uma das mansões mas milionarizarias do mundo. Follon quando entra na mansão,e um de seus dois cachorros correm babando até ela,e Follon logo se abaixa para acariciar seus pelos negros como as noites frias,e branco como a neve e bem cuidado.
-Não acredito que você gastou seu salario em constituível para jatinho!Se acontecer uma revolução sua cabeça vai rolar-Disse Steven vendo sua adorável irmã Follon,brincar com um de seus cachorros, e logo lhe dá um abraço de boas-vindas-Vamos lá,então é melhor eu arrumar meu cabelo-Disse Follon olhando para seu irmão-Quanto antes melhor-Disse Steven colocando sua mão em um fio de cabelo de Follon. Follon e Steven foram até o escritório de seu pai e o encontra em cima da mesa com sua noiva mas seus filhos ainda não sabe da novidade.
-Cade ele!Ai,meu deus-Disse Follon vendo seu pai aos amasso com uma linda mulher-Oi,gente-Disse Blake não tendo nem uma vergonha de ser pego por sua filha e filho. Blake sai de cima de sua noiva-Ela é da empresa-Disse Follon olhando para a mulher-Essa é Cristal,minha noiva!Vamos nos casar-Disse Blake soltando a bomba no colo dos filhos. Eles foram até um doa cômodos da mansão,onde tinha uma linda visão do enorme jardim.
-Então,isso é uma surpresa?!Geralmente sou o que deixam as coisas estranhas aqui-Disse Steven cruzando suas pernas-Eu fico feliz em libertar você disso-Disse Cristal segurando uma taça de champanhe na mão-Não tem motivos para ficar chateada,é apenas um casamento-Disse Follon se levantando e saindo de perto de seu pai,madrasta e de seu irmão. Follon estava com muita raiva de seu pai. Follon pega seu celular e logo liga para Lauren,chamou duas vezes e nada,ate que na terceira Lauren atende.
-Você sabia,neh-Disse Follon subindo as escadas para pode ir ate seu quarto-Não sei do que você esta falando-Disse Lauren escolhendo um salto alto novo-Você é o braço direito de meu pai com certeza ele lhe perguntou sobre o que ele achava de se casar com Cristal-Disse Follon entrando em seu quarto e fechando a porta atras dela-Eu sei que você acha que ela é uma golpista,mas ela não é!Vou levar esse-Disse Lauren escolhendo um salto alto azul maravilhoso e caro. Kira estava tão ansiosa para ver Follon e seu avô Blake que amava ela mas que tudo nesse mundo. Lauren já teria arrumado seu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...