-Não,moça!Você é como o palhaço do Carrington!Não quero seu dinheiro-Disse O Garoto De Ouro sabendo o que Lauren estava tentando fazer-O quê?Amendoim cozido do Hickbilly Hanks?-Perguntou O Garoto De Ouro pegando o saco e sentindo o cheiro delicioso-Não vai achar isso em bruxelas-Disse Lauren também sabendo jogar-Mamãe e eu íamos ao estande depois de cada treino!Ela sabia que eu,com amendoim na boca,era um livro aberto!È...Foram muitos bons papos por isso-Disse O Garoto De Ouro quebrando sua barreira e Lauren percebeu que teria conseguido-Minha mãe usava a estratégia do pudim comigo-Disse Lauren cruzando sua pernas e vendo os olhos do Garoto De Ouro brilhando-Tudo bem,vou para Atlanta-Disse O Garoto De Ouro querendo se sentir abraçado e também poderia ficar perto de seus pais-Boa escolha,jogador-Disse Lauren arrastando o contrato que seu sogro teria deixado para trás junto com uma caneta e colo puxou os dois na direção do Garoto De Ouro que lhe olhou e logo pegou a caneta para pode assinar o contrato.
-Negocio,fechado-Disse Blake vendo seu Garoto De Ouro e seu advogado indo embora comendo os amendoins-Sim-Disse Lauren querendo voltar no tempo mas não se arrependia de seu presente-Meu plano funcionou perfeitamente-Disse Blake abrindo uma garrafa de champanhe da melhor safra e em seguida enchendo dois copos-Seu plano ter certeza...Quer saber,vou deixar você levar os créditos-Disse Lauren pegando uma taça de champanhe e dando um gole-Vou lhe dar um grande beneficio pelo seu papel no acordo-Disse Blake sabendo que teria pedido a ajuda da pessoa certa-Vou direto ao ponto!Vamos ser sócios-Disse Lauren segurando sua taça em sua mão esquerda e encarando seu sogro-Fechado-Disse Blake feliz demais e louco para ser sua futura esposa.
-?-Mark Jennings!Nunca nos sonhos mais malucos imaginaria que voltaria para Atlanta e me apaixonaria por Blake!Vim ouvir seu conselho mas tudo ficou tão louco-Nunca é boa idéia-O quê devo fazer,Follon?!Tenho medo dele ficar louco se o bebê não for nele-Não está errada!Sabe o que deve fazer!Tem que contar a verdade e se ele não aguentar,problema dele-Acha?-Sim! Você não é responsável pelas ações dele,mas pode e deve controlar como cuida de você e do bebê,seja de quem for!Eu deveria seguir meu conselho-Por quê?-Não contei para Lauren que sua mãe biológica está vivinha-Não-E vocês duas não podem contar para ela-Entendido-Sou um túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...