FlashBack
Lauren estava no McDonalds com suas filhas comendo batatas fritas e Kira estava comendo seu MC lanche feliz e brincando com seus doía brinquedos novos e Melisa estava tomando um milkshake de chocolate. Lauren só gostava do sorvete,ela falava que preferia mil vezes comer nessas barracas de lanche do que naquele lugar. Quando uma garota mal vestida e com muita fome,entrou no estabelecimento. O segurança foi na sua direção e Lauren observou que ele estava mandando á menina ir embora. Lauren se levanta e vai até o segurança e garota.
-O quê está acontecendo?-Perguntou Lauren olhando para á garota-Ela tem que ir,embora-Disse o segurança rígido e mal amado-Não,ela é apenas uma criança com fome!Vem comer alguma coisa-Disse Lauren encarando o segurança que lhe encarou novamente.
Fim De FlashBack
Follon decidiu preparar o aniversario de sua filha e isso incluía as coisas mais caras e maravilhosas que existia. Lauren dirigiu para à mansão pois iria se arrumar lá e ela já sabia que quando chega-se iria encontrar sua filha suja
(...)
Lauren quando chegou na mansão deixou seu carro com o manobrista dá mansão e caminhou para o jardim que estava quase pronto. E quando chegou na entrada do jardim,viu duas caixas uma preta e vermelha e à outra rosa e azul para que os convidados coloca-sem os presentes no lugar certo. O jardim estava decorado com vários animais de pelúcia espalhados,havia uma casinha cheia de bolinhas coloridas de plastico,havia cama elástica,maquina que soltava bolinhas de sapão,um enorme jacaré verde para as crianças escorregar,havia uma maquiadora que iria pintar os restos das crianças,um homem que havia algodão doce,outro de pipoca,um DJ profissional,havia um espaço gostoso com cinco microfones para Lauren e suas amigas cantarem, havia outros brinquedos legais pelo grande jardim dos Carringtons. Três coisas que chamaram à atenção de Lauren foi um arco de élio que formava as palavras Feliz Aniversario Kira e Lauren. E há mesa com tudo branco e detalhes azuis,verde e amarelo que continha um bolo com doces deliciosos.
E uma mesa com o tema do Marrom 5,havia um bolo preto e vermelho luxuoso com vasilhas cristalinas com chicletes cabeças de abóbora,finis vermelhos azedos,beijos e brigadeiro e alguns doces diferentes.
-Gostou?-Perguntou Anders vindo com os últimos doces dá mesa-Gostei sim-Disse Lauren se virando e enviando um sorriso para Anders e em seguida caminhou até à cozinha onde sabia que iria encontrar Follon-Há bamba já está chegando-Avisou à secretaria de Follon-Tá,Lauren sua namorada vai vim?-Perguntou Follon verificando as gelatinas coloridas-Não sei-Respondeu Lauren caminhando até á mesa e pegando um salgado-Camila?-Perguntou Follon em um tom como se não quisesse nada-Não-Respondeu Lauren sabendo que Camila teria que estar na festa para que elas canta-sem como antigamente-Estranho-Disse Follon sabendo que Camila nunca faltava aos dois aniversários-Eu também,achei-Disse Lauren colocando salgado dentro de sua boca e mastigando-Mity,procura à Kira e à leva para cortar um pouco sua franga e escolher seus brincos-Disse Follon dando ordem à uma mulher morena que estava ao lado dela-Onde está o Liam?-Perguntou Lauren não o vendo pela mansão.
-Já vai chegar-Respondeu Follon dessa vez verificando o segundo e o terceiro bolo que era de doce de leite com coco e pedaços de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
أدب الهواةDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...