Estou Tentando

47 4 0
                                    

O empresario de Lauren falava com ela,e ela só pensava em como estava sendo uma péssima mãe para á Melisa,Lauren pensava que não merecia o amor de Melisa. Todos que falavam com Lauren,ela não dava atenção,ela se colocou em seu próprio mundo de pensamentos e culpa.

-Vou para casa-Disse Lauren pegando suas chaves e indo embora. Todos que estavam ao seu redor,achou estranho Lauren fazer aquilo. Camila foi até seu quarto,tomou um banho quente e relaxante e logo foi até o quarto de Melisa e á encontrou deitada em sua cama,chorando.

-Posso entrar?-Perguntou Camila mais calma e sabendo que teria cometido um erro em gritar com Melisa-Não-Respondeu Melisa querendo um tempo sozinha e Camila lhe deu seu espaço.

Fundo ASTN Love No More

Você não procura mais por amor,você apenas está procurando conforto.Me chame de rio e se afogue em mim.Você costumava fazer meu coração bater rápido,não estamos nos falando,apenas trocando olhares ainda me lembro de tempos atras no nosso lugar.

Camila se sentou na porta do quarto de Melisa e foi lá sentada em silêncio. Lauren não conseguia parar de pensar em Gabriel de como ele seria um ótimo pai para Melisa. Lauren se virava de um lado para o outro em sua cama e decide pegar um copo de uísque.

O dia nasceu quente e brilhante. Melisa se levantou dá cama sem nem um animo,fazendo um coque mal feito em seu cabelo de foi até seu banheiro,fazer sua rotina matinal e saiu de seu quarto,encontrando sua mãe dormindo na porta de seu quarto.

-Acordei-Disse Camila quase caindo de costas no chão-Mãe,o que faz na porta do meu quarto?-Perguntou Melisa se sentando ao lado de Camila no chão. Camila coça seus olhos e olha para Melisa-Você sabe como me sinto quando nós brigamos-Disse Camila olhando para seu lado esquerdo,onde estava Melisa-Me desculpa-Disse Melisa não sabendo o que dizer-Eu te amo-Disse Camila abraçando Melisa que sorriu e lhe abraçou de volta.

 Camila coça seus olhos e olha para Melisa-Você sabe como me sinto quando nós brigamos-Disse Camila olhando para seu lado esquerdo,onde estava Melisa-Me desculpa-Disse Melisa não sabendo o que dizer-Eu te amo-Disse Camila abraçando Melisa que sorr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora