A chegada de Alexis coloca toda a família Carrington em desordem. Depois que Alexis recebe uma fortuna de herança do avô, Fallon tenta provar que sua mãe a ludibriou. Enquanto isso, Cristal tenta manter Alexis longe de seu casamento, já instável,com Blake. E Blake estava irritado com a volta de sua ex-esposa.
FlashBack
Kira mesmo não tendo tamanha para sentar no banco do motorista,ela guia certinha para dentro da garagem. Lauren tentou vender sua parati rebaixada branca mas Kira quando soube ficou doente e por uma semana dormir no carro e com essa atitude Lauren desistiu de vender a parati.
-Está na hora de nós conhecer-Disse Follon sabendo que se Alexis descobri-se que o casamento de Follon com Liam é uma farsa e poderia usar isso para pode usar contra a família-Tudo bem-Disse Liam enviando um sorriso para Follon e levando um morango até sua boca e Scarlete iria ajudar Liam com isso.
-Ok,mãe eu não vou me esquecer-Disse Kira ao telefone com Lauren-Quem é?-Pergunta Alexis á Kira-Mamãe,Lauren-Respondeu Kira olhando para sua avó-Me deixa,falar com ela,querida-Disse Alexis esticando sua mão para Kira pode lhe entregar o celular-Ok,tchau mãe-Disse Kira lhe entregando o celular.
-Ola,Srta.Alexis-Disse Lauren em um tom formal-Amo,quando usa esse formalismo-Disse Alexis se retirando da sala com o celular de Kira-Então esta morando com a família-Disse Lauren colocando seus chinelos para pode ir ate a varanda-Infelismente,mas tenho que te contar uma coisa,essa mansão sem você!É um tédio-Disse Alexis e Lauren sabia exatamente o que sua sogra ou ex-sogra esta querendo chegar. Lauren sorrio antes de responder.
-Imaginação sua-Disse Lauren-Talvez!Quando irei te ver-Disse Alexis se sentando na poltrona e cruzando suas pernas-Não sei,eu sinto muito mas tenho que ir-Disse Lauren querendo fugir dos encantados de Alexis-Tudo bem-Disse Alexis sentindo saudades de Lauren-Com quem estava falando?-Pergunta Follon vendo o sorriso bobo nos lábios de sua mãe-Estava falando com Lauren!Eu sempre gostei dessa menina-Disse Alexis olhando para Lauren e Follon percebeu que ficara com o mesmo sorriso bobo de sua mãe-Você já foi para a cama com à Lauren?-Pergunta Follon cruzando seus braços e olhando para sua mãe-Nunca-Disse Alexis mentindo na cara dura para sua filha-Uh-Disse Follon fazendo um bico e depois saindo desconfiada.
Lauren e Liz tiveram que pegar um taxi e assim que entraram no taxi,perceberam que o motorista estava chamado de maconha mas já era tarde demais. O motorista estava dirigindo como velozes e furiosos nas ruas de Nova York. E as duas se olharam em silêncio e colocaram os cintos de seguranças. Liz estava irritada e Lauren estava achando divertido mas não falou nada. Assim que elas saíram do taxi.
-Seu cretino,filho de uma mãe,filha da...-Disse Liz chutando o pneu da frente com raiva e foi interrompida por Lauren-O...eu conheço técnicas de controlar...-Disse Lauren nem conseguindo pegar o nome do taxista-Não enche-Disse Liz fazendo Lauren dar um pequeno pulo para trás-Tá bom-Disse Lauren franzindo suas sobrancelhas-Anda logo-Disse Liz andando na frente irritada e Lauren à seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...