Kira e Lucas estava na aula de música. Lorenzo assistia desenhos para desenvolver suas palavras e lhe ensinava as cores em inglês e português. Lavinia estudava para uma prova super importante. Lauren sempre colocava regras e limites na educação de seus filhos para que eles não fica-se como crianças ricas sem nem um objetivo na vida
-Espere,já não a vi?!Conheço esse rosto!Saia,ou chama um emprego?!Eu sou grande,os filmes ficaram pequenos-Narrou Follon o filme romantico e dramatico que estava assistindo acompanhada por um gim com apenas uma azeitona e logo viu Jennifer entrabdo em seu quarto-O que faz aqui?-Perguntou Follon querendo continuar sozinha e bebada-Vim ver como está!Não me responde há uma semana-Respondeu Jennifer vendo a bagunça no quarto de sua amiga e caminhando ate as cortinas e as abrindo dando luz ao quarto-Aí!Estou boicotando meu celular e as pessoas e sobre Lauren e homens-Respondeu Follon colocando seu braço direito em seu rosto cobrindo a clarudade-Boicotando homens e Lauren?È coisa de colegio!Há quando tempo não sai do quarto?!Ou come algo além de doce?-Perguntou Jennifer caminhando ate a cama de sua amiga e lhe sentando-Azeitona no gim conta?-Perguntou Follon dando um gole em seu gim e olhando para sua amiga-Loreel mexeu mesmo com você-Disse Jennifer vendo que sua amiga nao estava nada bem-È uma historia complicada-Disse Follon nao querendo contar o segredo de Loreel-Sabe,não importa!Temos de tirar você daqui!Já sei,darei uma festa hoje,no clube!È noite de jogo,mas de alto nível!Competição agressiva e animada-Disse Jennifer sabendo que sua amiga amava competição com uma pitada de animação-Não dessa vez!Só quero ficar sozinha-Disse Follon terminando de beber seu gim e em seguida esticando seu braço esquerdo pegando seu oculos de sol.Kira pegou seu celular,o desbloqueando entrou em seus contatos e em seguida procurou o nome da floricultura que sua mãe Lauren sempre fazia pedidos. E quando achou ligou para a floricultura,ela esperou chamar tres vezes ate que na quarta atenderam.
-Boa tarde-Atendeu a vendedora morena de cabelo cacheado e bem humorada-Boa tarde-Disse Kira caminhando até o jardim-O quê,deseja?-Perguntou a vendedora novamente-Meu nome é Kira Jauregui!Minha mãe pediu para mim ligar para vocês e pedir para vocês fazer um buque de rosas vermelhas com orquidias-Disse Kira se lembrando de tudo e sabendo que sua mãe Follon iria amar as flores-Ah,qual endereço?-Perguntou a vendedora fazendo que Lauren era uma compradora especial do lugar-Mansão Carrington!Pode colocar o buque em um vaso de vidro?-Perguntou Kira querendo tudo perfeito-Podemos sim!Assim que ficar pronto iremos mandar para Follon Carrington!Deseja um cartão?-Perguntou a vendedora atendendo muito bem Kira. Kira colocou sua mão esquerda em seu queixo fazendo sua carrinha de pensadora até que respondeu que não precisava e em seguida deu tchau para a vendedora e desligou a ligação.
Lauren estava no escritorio de Blake junto com ele vendo tres tipos diferentes de mascotes dançando para pode escolheu um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...