-Oi,mamãe-Disse Kira toda sorridente correndo na direção de Lauren e abraçando sua cintura-Oi,panda,o quê faz aqui?-Perguntou Lauren sendo pega de surpresa com á visita de Kira, e deposita um beijo no topo da cabeça de Kira-Minha prof ° de violino faltou-Respondeu Kira tirando sua atenção de sua mãe e olhando para o homem atrás dela que era igual sua mãe.
-Meu nome é Kira e o seu?-Perguntou Kira curiosa para descobrir quem era o homem-Meu nome é Loreel-Respondeu Loreel se ajoelhando para ficar na altura de Kira-Prazer em conhecê-lo-Disse Kira lhe enviando um sorriso e Loreel lhe enviou um sorriso também. Lauren observou aquela cena incomodada e em silencio.
-Pandinha,por que não me espera lá em cima-Disse Lauren sorrindo para Kira-Tudo bem-Disse Kira se afastando dos dois e indo até o elevador que lhe levaria até o andar de cima. Onde continha brinquedos para ela brincar,lápis de cor e cadernos para ela desenhar e um violino para treinar.
-Ela toca violino-Disse Loreel impressionado com á habilidade e educação de Kira-Toca,como nossa mãe-Disse Lauren percebendo que Loreel estava mas calmo depois que trocou algumas palavras com Kira e se lembrou das vezes que sua mãe tocava para ela e para Loreel.
Lauren teve que deixar seu carro,metrôs de distância da entrada da missão,pois os jornalista e fotógrafos ainda estavam na entrada da mansão,procurando noticias para manchar á família Carrington e essas fofocas incluía Kira.
-Lauren, Jauren!Acabou de chegar na mansão e deu á volta para não ter que falar conosco!Ela está tentando proteger sua filha que compartilha com Follon Carrington!Ou está escondendo algo de nós ou até mesmo da polícia-Disse Morgado jornalista que amava criar Fanfics e teorias de seu relacionamento de Lauren com Camila. Lauren caminha até á porta principal da mansão e entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...