Lauren caminhava até seu antigo quarto de sua primeira casa com sua filha no colo que estava com o dedão dá mão esquerda de sua mãe em sua boca e Lauren com cuidado passou pela janela se sentando no telhado junto com sua pequena que ficou quietinha e com aqueles olhos grandes verde e azul olhando para o lindo céu azul.
Liz:Estou sentindo sua falta,quando irá vim aqui em casa?
Lauren sentiu seu celular vibrar e em seguida parou de desenhar e foi ver quem estava te mandando mensagem. Assim que Lauren desbloqueou seu celular,viu que era uma mensagem de Liz e em seguida deu um sorriso bobo.
Lauren:Também,estou com saudade!Que tal daqui a pouco?
Liz:Fechado!Hoje Caio estará o dia inteiro na casa de minha mãe
Lauren:Está me chamando para transar?
Liz:Talvez Sim,Talvez não
Lauren entendeu na hora o que Liz estava querendo e quem era Lauren Jauregui para dispensar relação sexual quando estava solteira.
Lauren:Já estou indo
Lauren bloqueou seu celular e olhou para sua filha que continuava concentrada em seu desenho.
-Panda,eu vou na casa dá Liz,tá-Disse Lauren se levantando e depositando um beijo no topo dá cabeça de sua filha-Tudo bem-Disse Kira cansada de desenhar e foi procurar seu vovó para pode brincar-Eu te amo-Disse Lauren vendo sua filha correndo na frente dela. Lauren caminhou pela corredor e em seguida desceu as escadas passando suas mãos pelo seu cabelo e verificando se estava cheirosa e por sorte seu perfume ainda estava isalando pelo ar. Lauren abriu à porta direita dà mansão e saiu caminhando até seu carro.
Melisa começou sentir uma dor abdominal e em segundos ela começou à gritar de dor como se estivesse tendo um filho,e por outra parte estava com calor,e à dor era tão grande que ela não conseguia se levantar e ligar seu ventilador.
-O quê,foi filha?-Perguntou Camila entrando dentro do quarto de sua filha e à encontrando encolhida em cima de sua cama-Estou com dor,aqui nessa região-Disse Melisa mostrando para sua mãe que já sabia o que sua filha estava tendo-Essa dor se chama cólica!Vem com à mamãe-Disse Camila caminhando até à cama de sua filha e fazendo beicinho e abrindo seus braços-Mamãe-Disse Melisa em um tom manhoso e em seguida se arrastou para os braços de sua mãe.
(...)
-Mãe-Grita Kira varias vezes até Follon aparecer e quando isso acontece-O que foi?-Perguntou Follon olhando para Kira que estava em cima do sofá-Tem um rato ali-Disse Kira assustada e apontando para o lado direito de Follon. Follon não pensou duas vezes ao não gritar e pular em cima do mesmo sofá que Kira estava. Follon estava desesperada.
-Troslei-Disse Kira descendo do sofá dando risada da cara de Follon-Ah,eu vou te pegar-Disse Follon com uma leve pitada de raiva de sua filha mas logo relaxou e sorriu. Kira correu pele casa e Follon correu atrás dela.
Lauren estacionou seu carro na frente dá casa de Liz,desligou seu carro respirou fundo e desceu do carro o trancando. Lauren fechou à porta de seu carro e caminhou até à porta para pode apertar à campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...