Depois do acontecimento que ouve na mansão Carrignton,cada um lidou com seu luto de formas e jeitos diferentes. Blake precisou se afastar de tudo e todos. Lauren se aventurou em uma pequena turnê no Brasil,acompanhada pela mãe de sua filha mais velha e suas melhores amigas. Mas antes de Lauren viajar deixou sua panda nos cuidados de sua ex-esposa e finalmente ajudou seu irmão a viver novamente.
Fundo Violino Rolling In The Deep
FlashBack
Roberto:
Ele já saiu daquiFilha:
Tudo bem,vou ligar para a clínicaLauren não pensou duas vezes e logo ligou para a clínica.
-Preciso de dinheiro-Disse Loreel acabando de fugir da mansão Morgado-Por que não estou surpresa?!Pede ao nosso pai-Disse Lauren prestando a atenção em assinar um cheque para pagar a faculdade de Cátia e Susana-Ele não está nem aí pra mim-Disse Loreel sorrindo fraco e passando sua mão esquerda em seu cabelo-E porque acha que estou?-Perguntou Lauren fingindo que não se importava-Vamos lá,você já foi uma drogada e alcoólica-Disse Loreel cruzando seus braços e olhando para os lados-Eu já fui!Agora estou limpa e com uma família-Disse Lauren dessa vez olhando para seu irmão que estava mau
-Você é uma ladra que roubou minha namorada e minha filha-Disse Loreel querendo atingir sua irmã de alguma forma-Eu não as roubei apenas fiz algo que você não fez-Disse Lauren se levantando-E qual seria?-Perguntou Loreel cruzando seus braços-Eu as amei,cuidei,eduquei e não pedi para Follon abordar a criança-Disse Lauren em um tom alto quase em um grito-Você-Disse Kira abrindo as portas do escritório com tudo-Panda,o que faz aqui?!Feliz-Perguntou Lauren sendo pega de surpresa e vendo sua filha saindo correndo. Lauren seguiu sua filha até o andar de cima.
Fundo George Ezra Budapest
-Filha,espera-Chamou Lauren vendo sua filha se sentar no parquinho e começar chorar-Eu sinto muito,meu amor-Disse Lauren respirando fundo e se sentando ao lado de sua filha-Eu o odeio-Disse Kira em um tom doloroso que fez Lauren querer chorar junto com ela-Não odeia, não-Disse Lauren envolvendo sua filha em seus braços acolhedores. Loreel foi pego de surpresa por quatro homens bem fortes. O relógio de pulso de Lauren lhe avisou que ela teria recebido uma mensagem.
Nega:
Eles chegaram e estão o levando-Filha!Pode ficar um pouquinho sozinha?-Perguntou Lauren querendo estar ao lado de seu irmão-Sim,assim posso pensar um pouco-Respondeu Kira limpando suas lágrimas e sorrindo fraco para sua mãe. Lauren antes de sair depositou um beijo na testa de sua filha e correu para o andar de baixo-Me soltem!Lauren!Lauren-Gritou Loreel com medo e a única pessoa que ele queria ver era sua irmã. Lauren corre até ele com lágrimas em seus olhos e acariciando o cabelo curto negro de seu irmão-Eu te amo,lolo-Disse Loreel olhando para sua irmã e lhe enviando um olhar de sinceridade-Eu também,marrento-Disse Lauren com sua mão esquerda limpa suas lágrimas e o deixando ir. Loreel sabia que sua irmã queria seu bem mas ele naquele momento não estava querendo sua ajuda mais já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...