Filha De Camila Cabello

25 0 0
                                    

FlashBack

-Eu criei duas filhas lindas e se algum vagabundo olhar para elas!Eu mato,em-Disse Lauren nem querendo imaginar quando suas filhas ficariam grandes,e a Melisa seria a primeira-Nossa,como ela está perigosa-Disse Camila vindo por trás de DJ e vendo Lauren dando mamadeira para Melisa.

-Não sai desse jeito,porque vai chover-Disse Lauren vendo Melisa com uma saia branca,uma regata branca por dentro de sua saia,uma jaqueta de couro e uma linda sandália-Não vai,não-Disse Melisa abrindo a porta e saindo,assim que ela saiu sentiu o p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sai desse jeito,porque vai chover-Disse Lauren vendo Melisa com uma saia branca,uma regata branca por dentro de sua saia,uma jaqueta de couro e uma linda sandália-Não vai,não-Disse Melisa abrindo a porta e saindo,assim que ela saiu sentiu o primeiro pingo-Que boca,em-Disse Melisa irritada com Melisa. Melisa não desgrudava de Camila.

FlashBack

-Está quente-Disse Lauren indo até a cozinha para pegar um copo dágua-Eu sei!Posso ir na piscina?!Ixi,eu não sei nadar-Perguntou Melisa passando sua mão direita em sua testa que estava suada-Meu pai me jogou dentro da piscina e aprendi nadar-Disse Lauren falando como se estivesse falando com um adulto. Lauren não tinha nem uma noção de como cuidar de uma criança. Melisa saiu da sala e foi procurar sua mãe Camila pela casa,e quando não a encontrou foi para os fundos da casa de sua mãe Lauren. E quando chegou lá,tirou sua blusinha e seu shortinhos jeans,apenas ficando de calcinha e sutiã que eram personalizados de princesa.

-Ok-Disse Melisa indo até a escada da piscina.

"Eu vou morrer"

Melisa ficou alguns segundos pensando em ir ou não,até que se soltou e ficar na borda da piscina segurando. Melisa foi tirar um fio de cabelo de seu rosto quando uma mão dela escapou. Melisa se debatia e tentou chamar Camila ou Lauren mas não conseguia.

-Ouvi,Melisa chamando!Cadê ela?-Perguntou Camila prendendo seu cabelo-Não está com você!Droga-Disse Lauren parando de cortar as cenouras e arregalou seus olhos e correu para os fundos da casa. Camila não entendeu muito e correu atrás de Lauren. Lauren viu Melisa tentando ficar de pé para tentar chamar alguém,Lauren não pensou duas vezes e pulou e pegou sua filha no colo. Quando as duas saíram de dentro da piscina Camila estava na beirada da piscina com um olhar de desespero e alivio por ver sua filha sã e salva. Lauren deitou sua filha no chão e ela tossia muito e soltava alguns tiros de água pela sua boca. Camila já estava abraçando sua filha forte.

-Que ideia foi essa?!Você poderia ter morrido-Disse Lauren encarando a garotinha e Camila já estava com lágrimas nós olhos-M...Mais foi v...ocê-Respondeu Melisa tendo dificuldade para terminar suas palavras. Lauren abriu a boca para falar algo mas logo decidiu não falar nada e apenas se levantou e foi para dentro. Melisa tremia de medo.

-Ela está com raiva de mim?-Perguntou Melisa triste. Camila sorriu fraco e fez um carinho no cabelo de sua filha-Ela não está com raiva de você!Ela está com raiva dela mesma-Disse Camila acalmando sua filha e a pegando no colo para pode levá-la para um banho morno. Camila entrou com sua filha no colo,e as roupas de Camila estava úmidas e as duas subiram para o andar de cima.

1Hora Depois

-Deveria falar com ela-Disse Camila depositando um selinho nós lábios de Lauren.

-Deveria falar com ela-Disse Camila depositando um selinho nós lábios de Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora