Dia Comum Pronto

28 0 0
                                    

FlashBack

Loreel olhou para Follon que lhe olhou de volta. Loreel sempre teve olhos lindos. O mesmo jeito de arrasar corações que o de Lauren. Mas havia algo nós olhos de Lauren que Follon não conseguia encontrar mais nós olhos de Loreel.

Melisa já estava dormindo e Lauren também. Camila se mexia na cama de um lado para outro,pois não conseguia dormir sem saber que Melisa estava dormindo ao seu lado,ela sabia que com Lauren,sua filha estava segura mas era muito Difícil para ela. Então Camila decidiu ir até a cozinha beber um copo dágua mas no fim acabou dirigindo até a casa de Lauren que não ficava tão longe de sua casa de madrugada. Camila estacionou na frente da casa de Lauren. Camila usou sua chave mestre para abrir o portão rapidamente da casa de Lauren e assim que entrou trancou novamente e caminhou até a porta principal e abriu com cuidado a porta e entrou,e subiu até o quarto de Lauren a encontrando dormindo nua e com um lindo bico nós lábios.

-Lolo...?!Lolo!Lauren Michelle-Chamou Camila baixinho com medo de assustar Lauren mas Lauren continuou imóvel,então Camila tentou mais uma vez dessa vez dando alguns tapas no rosto de Lauren-O quê,foi?!O quê,aconteceu-Murmurou Lauren sem abrir seus olhos-Não,está tudo bem!Eu não conseguia dormir,então vim dormir com a Mel-Respondeu Camila cobrindo Lauren com um pedaço de coberta-Tudo bem,você...tem que parar de usar a chave mestre-Disse Lauren sabendo que era Camila bem antes por causa de sua voz e perfume suave.

(...)

Lauren acordou e percebeu que estava ouvindo risadas do andar de baixo e sabia que era as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren acordou e percebeu que estava ouvindo risadas do andar de baixo e sabia que era as garotas. Camila ajudou bastante Lauren quando Follon foi ajudar. Fallon realiza um jogo de gato e rato com Cristal, enquanto as duas disputam a capa de uma prestigiosa revista e por incrivel que paresa Lauren também foi colocada na lista. Normani estava ao lado do elevador esperando Lauren chegar para contar á noticia. Lauren deixou Camila com as meninas.

(...)

-Edição de novas mulheres de negocios-Disse Normani com seu tablet na mão e vendo Lauren retirar seu óculos de sol-Eu ganhei no ano passado-Disse Lauren já vendo as noticias da noticia-Follon também entrou e sua esposa Follon-Disse Normani vendo a feição de Lauren mudar na hora-Sinto que está vindo uma tempestade-Disse Lauren caminhando até a sala de reunião-Há sessão de fotos será nessa tarde-Disse Normani parando na porta do escritorio e Normani fez o mesmo-Eu não vou-Disse Lauren enviando um sorriso para Normani e depositando um beijo em sua bochecha antes de entrar no escritorio. Lauren precisava de criatividade para resolver seus problemas e conseguir novos clientes.

Follon estava deixando sua ganancia falar mais alto e isso estava afastando as pessoas que a amava para longe dela e isso armou uma briga com seu pai que descobriu que Follon teria postado o video de Cristal com Matty,o falecido. Follon estava tão mal que foi procurar seu motorista para conversar.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora