-Bem-vindos,tinha razão!Vir atrás de Loreel foi uma péssima idéia-Disse Follon assumindo que estava errada-Lamento não tenha dado certo!Sei que não somos superintimas,Follon,mas,se eu puder ajudar,é só dizer-Disse Cristal gostando bastante de sua enteada-Tocar seu cabelo me deixaria melhor-Disse Follon querendo muito sentir os fios marrons de sua futura madastra-Aqui não-Sussurrou Cristal olhando para sua enteada-Está bem-Disse Follon dando um balançar de cabeça e logo dando um gole em sua bebida-Estranho-Disse Lavinia vendo os olhares de Cristal com Follon-Gostou do pacote!O melhor da beleza,docinho?-Perguntou Kirby parando de cantar e caminhando até a namoradinha de Loreel-Ei,se quiser minha amiga,tem de passar por mim-Disse Follon pulando na frente de Kirby-Sua amiga?-Disse Kirby se sentindo tão feliz e quando Follon se virou para responder Kirby. A namoradinha de Loreel tentou bater em Follon mas Cristal foi rápida e colocou a bandeja de alumínio grosso na frente-Não comigo aqui,perrita-Disse Cristal acostumada com briga de bar-Gente,não podemos nos entender?!Cuidado,Follon-Disse Lavinia em cima do palco com seu microfone em suas mãos e logo avisou Follon-Ela está grávida e ninguém toca naquele cabelo antes de mim-Disse Follon dando uma chave de pescoço na amiga da namoradinha de Loreel-Ei,Kirby,cuidado...Tarde demais-Disse Lavinia vendo uma outra amiga dar um tapa no rosto de Kirby-Alguém socorrem à Kirby-Chamou Cristal-O inverno está chegando,vadia-Disse a namoradinha de Loreel dando a chave de braço no pescoço de Kirby que não conseguia se mexer-Ah!O inverno sou eu,vadia-Disse Follon grudando no cabelo da mesma e a jogando contra o chão sem dó.
-Por que não me dá um tempo com ele?!A sós-Disse Lauren já preparando sua história triste para conquistar o garoto de ouro-Kurt,por que não saímos e tratamos de detalhes?-Perguntou Blake se levantando ajeitando seu terno e caminhando até a porta e o advogado logo lhe seguiu encostando a porta-Ele é meu sogro mas quando quer ser um cretino...-Disse Lauren dando um balançar de cabeça e sendo interrompida-Qual deles?-Perguntou O Garoto De Ouro se referindo ao seu advogado e Blake-Joguei na linha de frente no colégio Decatur alguns anos atrás de você entrar-Disse Lauren amando jogar futebol com sua antiga companheira Camila Cabello.
-È?Vamos,Bulldogs-Disse O Garoto De Ouro se lembrando dos jogos femininos-È,estava arrasando!A caminho de me profissionalizar com minha melhor amiga e amante,mas minha mãe morreu e o sonho também-Disse Lauren se lembrando de como sua vida desmoronou tão rápido-Droga!Que dureza-Disse O Garoto De Ouro sabendo do ocorrido-È,as melhores lembranças são da minha mãe e irmão gritando e sorrindo!Meus quartozes irmãos gritando meu nome e torcendo por mim mesma eu não estando bem-Disse Lauren amando a adrenalina e sua parceria e como os Jauregui estão lá para te apoiar-Legal-Disse O Garoto De Ouro amando ainda mais jogar futebol-È!Como se toda a cidade me abraçasse,incluindo as garotas!Ter uma carreira incrível no exterior é ótimo,mas sabe o que é melhor?!Ser Rei em casa como quando LeBrond ganhou por Cleveland!Vou te mostrar algo-Disse Lauren se abaixando um pouco e abrindo sua mochila preta e retirando um saco de amendoim fresco e colocando em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...