-Oi,você chegou!Pedi à organizadora um mural humano do Pinterest para visualizar o grande dia-Disse Follon se levantando da poltrona e caminhando até sua noiva-Isso é meio exagerado!Precisamos de mas um casamento extravagante?-Perguntou Lauren colocando a chave de seu carro em seu bolso traseiro e em seguida coçando seu braço esquerdo-É a nossa celebração,E quando gastaremos para nos celebrar!Não se preocupe seu pai Roberto vai cobrir sua parte-Disse Follon se sentindo tão animada com os preparativos-Como se eu não estivesse dinheiro para parte-Disse Lauren balançando sua cabeça.
-Vem senta aqui comigo-Disse Follon puxando sua noiva para a segunda poltrona da sua esquerda e à sentando-Tá!O tema da Guerra Civil passa uma energia de Corra-Disse Lauren se sentando na poltrona ao lado de sua noiva e o segundo mural chegou e em seguida tentou sair daquele brilho todo-Uh,não,não-Disse Follon olhando para sua noiva com aquele pico vermelho e olhos azuis brilhando-Sim...-Disse Lauren sorrindo e tentando falar mas sua noiva te interrompeu-Não,não,não,não-Disse Follon ainda olhando para sua noiva. Lauren bufou e cruzou seus braços e Follon deu um sorriso de vitoria.
-Já que estão planejando o casamento,gostaria de fazer o brinde após seu irmão!Deveríamos pular sua mãe e também nessa onda de recomeço deveria chamar Cristal para ser madrinha-Disse Blake querendo que sua esposa leia-se laços com sua filha-Estão falando do casamento?!Eu fiz minha lista de convidados e reduzi os obrigatórios para 350-Disse Alexis entrando na sala principal sorridente. Follon ouvia as exigências de seus pais em quanto Lauren passava suas mãos em seu rosto esperava sua noiva dar um pequeno sermão em seus pais.

Então para pior Scarlete chega com o pequeno Blake no colo e a nova babá Manoel o tatuador da noite passada o apresentando para os membros principais da casa.
-Pode garantir que ele tenha um lugar na mesa dos adultos!E se conseguir proibir outros convidados de vestirem estampas de animal!Esse estilo é meu-Disse Scarlete entregando o pequeno Blake para Miguel à babá e olhando para sua cunhada-Não,para todos vocês!O trabalho de vocês é comparecer e calar a boca!Nessa ordem-Disse Follon juntando suas mãos uma na outra e se levantando da poltrona. Os três começaram a reclamar e Cristal deu um fim naquilo dizendo que era o dia especial de Follon e que eles deveriam seguir suas ordens-Obrigada,nova Cristal-Disse Follon acenando para sua nova madastra-Ta,todos para fora...Menos você!Precisamos achar nosso lugar icônico-Disse Follon dando uma ordem para todos. Lauren se levantou mas foi impedida pelo braço direito de sua noiva em seu estômago. Alexis brincava com seu netinho e Cristal observava aquela cena de vadia fingida.
Scarlete caminhou para o quarto arranjado do pequeno Blake para dar algumas dicas para o Manoel. Alexis caminhou até seu trailer para descansar um pouco. Cristal à seguiu para pode trocar algumas palavras com à ex-esposa de seu noivo. Em quanto Lauren e sua noiva se sentam nas poltronas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...